segunda-feira, julho 30, 2007

 

A Caixa Preta Falou!!!

.
Que nos perdoem as vitimas inocentes que estão sendo usadas como arma pela mídia vendida aos tucanos/pefelistas, e, aos empresários corruptos. Os políticos querem a todo custo tomar por golpe o que perderam no voto e os empresários safados estão MUITO incomodados com as operações da Policia Federal (do Lula) na caça aos sonegadores, lavadores de dinheiro, “exportadores” de dólares para contas nos “paraísos fiscais”, e todo o repertório que a PF anda investigando. Para esse senhores, policia é pra ladrão de galinha, para eles não se aplica, pois quem rouba muito, teria que continuar a ter imunidade como acontecia antes do governo Lula.

Então, usam as vítimas do acidente como torpedos contra o Presidente, como se este fosse o dono da Tam, o piloto e a companhia que construiu o avião e não escreveu no manual do mesmo, coisas importantes no caso de problemas no reverso da aeronave. Essas são as culpas do Presidente nesse caso. Ou seja, nenhuma culpa cabe a quem quer que seja fora dos itens que citamos. E o “grooving?” Ah! Tem (ou não tem) o grooving, que é tão importante que apenas umas 5 ou 6 pistas em todo o Brasil o tem. E no caso do acidente de Congonhas, com grooving, grooving duplo, grooving tripo, e mais o escambau, com a turbina defeituosa, empurrando o avião para frente, nada faria com que ele parasse. E isso não são mais conjecturas nossas, são dados oficiais retirados da caixa preta.

E o que é pior, como fica agora a cabeça das pessoas que se deixaram influenciar pela sórdida campanha da Mídia vendida, agora sabendo que o problema era na aeronave e causado por vários fatores que não a pista? Alguns idiotas ainda insistem em dizer que se a pista fosse maior, o acidente poderia ser evitado, maior quanto? 1, 2, 3, 10km? Sim, pois, pelo que mostrou o vídeo da passagem do avião na pista, de quanta distancia ele precisaria para parar? E a cabeça das famílias e amigos das vítimas? Será que ainda não perceberam que seus entes queridos foram e ainda estão sendo usados para essa suja campanha dos emplumados, e dos saqueadores pefelistas, que junto com a mídia que compraram e os empresários desonestos (com medo das operações da PF) querem ver o governo Lula pelas costas? Quando esses abrirem os olhos, além da dor que já sentem, vão carregar a dor de verem que os corpos carbonizados de seus mostos foram usados de forma vil, com os mais escusos interesses dessa canalha que não consegue aceitar estar fora do poder.

Ontem, outra pérola da Globo foi ao ar no Fanático. Ao classificarem como desnecessário e pessimamente localizado o aeroporto em Goianá, um pequeno município da Zona da Mata Mineira, apenas esqueceram de mencionar que o mesmo iniciou a ser construído em 2001, e principalmente de dizer que o planejamento, a decisão sobre a construção e a localização do mesmo foi tomada ainda sob o governo do famigerado FHC. E agora a culpa disso é do Lula. É isso, o Lula é culpado até pelo erro dos outros, como escreveu dia desses um de nossos comentaristas, a continuar assim daqui a algum tempo, cada garota que aparecer grávida e não souber quem é o pai, é capaz de dizerem que foi o Lula.

Muito interessante a tal passeata de ontem em São Paulo, alguns milhares de almas, que não chegavam a 300 gatos pingados, se prestaram a fazer o papel ridículo de defender uma causa que apesar de justa tinha como meta, atacar quem não teve nada a ver com o tal acidente. Deviam sim, cobrar de quem informou mal, de quem conduziu a coisa como um julgamento sumário, sem processo, sem defesa, sem juiz, sem júri, e principalmente sem provas. E acusaram e condenaram o réu celeremente e agora ao começarem a aparecer as reais causas do acidente, fazem cara de paisagem e fingem que não tiveram nada com aquilo. Tem sim e tem muito, é desse povo que as famílias das vítimas tem que cobrar tem que cobrar da TAM, da Mídia e principalmente da canalhada tucana/pefelistas, por terem usado seus familiares a amigos como armas nessa luta que travam contra o resultado das urnas da ultima eleição.

Até quando teremos que aturar isso??? Cansei! Dizemos nós!!!! Cansamos de tanta canalhice impune, de tanta manipulação e mentiras repetidas incansavelmente com se verdade fossem. Cansamos de tanta venalidade da Globo Record, Veja e similares.

O melhor seria fazer uma proposta direta à mídia, e perguntar: Qual é o vosso preço????
Pagar e poder governar sossegado, pois de outro jeito só fazendo como o Chavez e a RCTV, que não é nossa primeira opção, mas não a descartamos.

Vamos então seguindo em frente, só aconselhamos ao Presidente, muito cuidado agora, pois colocou uma cobra dentro de casa, pois esse Jobim, ainda não nos convenceu de que não está acendendo uma vela pra Deus e outra pro Diabo. E trazer esse tipo de gente pra dentro de casa não sabemos se é coisa das mais saudáveis ou perigosas.

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?