domingo, abril 20, 2008

 

Lula, você errou!!! O General está certo!!!!

.
Como é do conhecimento de todos, não somos conhecedores de nada, apenas colocamos aqui nossas impressões como leigos, mas mesmo assim e por causa disto mesmo, colocaremos algumas questões que são tidas como tabus por uma sociedade absolutamente mais tão ou mais leiga do que nós no assunto, estamos falando do assunto indigenista.
Em primeiro lugar, gostaríamos de requerer nossa parte em forma de reserva, visto que entre nossos antepassados existem índios, e isso é fato para a maioria das famílias brasileiras, então esse conversa de que as terras deveriam ser devolvidas aos índios é pura balela. Se isso fosse verdade deveriam começar palas áreas onde hoje estão São Paulo e O Rio de Janeiro. Dar imensas extensões de terra na região norte e centro oeste é fácil, pois este é o Brasil desconhecido e é como se não existisse para a maioria da população do Sul/Sudeste, que se ferrem os habitantes dos longínquos estados da região citada, 43% do território de Roraima é insignificante, por ignorância não sabem esses incautos que essa extensão de terra é quase 4 vezes o território do Estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e outros estados pequenos.

Sempre ouvimos a balela que os índios precisam dessa terra para manter sua cultura. Que cultura????? Não existem mais índio que viva segundo sua cultura original, não fossem as ONG’s estrangeiras, religiosos mal intencionados, e outros alienígenas que já destruíram a cultura original dos índios, e isso não tem volta, as línguas tradicionais estão na mão apenas dos mais velhos, os jovens falam português e nada mais, Assistem as novelas moralmente degenerativas da Rede BOBO e tudo o mais que a população do país faz. Então, a razão de tanta terra é uma balela sem sustentação, pois a principal elegação além da tal de preservação da cultura, seria o modus vivendi das populações indígenas que seriam baseadas na caça e na pesca, onde vivem as pessoas que falam isso???? Em Marte???? Todo mundo sabe que hoje os índios não querem mais caçar, não pescam a não ser por diversão, pois estão plantando usando tratores no processo, e criando gado, e o principal é que promovem a derrubada das florestas para “fazer caixa”. Vivem como os mais predadores da natureza do que os ditos homens brancos que vivem nas áreas em questão.

No caso da reserva em Roraima, o Comandante Militar da Amazônia acertou em cheio. Não se concebe uma reserva de 43% do território do estado e principalmente fazendo fronteira com dois paises vizinhos (Venezuela e Guiana). Isso abre margem de sob a Batuta dos estrangeirais que pululam dentre a população indígena em breve eles se declarem uma nação soberana e sob os interesses escusos das grandes potencias recebam aprovação da ONU e de outros organismos internacionais que há muito tempo cobiçam as riquezas minerais e de biodiversidade da região Norte do Brasil. Se o País não tomar agora uma ação enérgica e acabar com essa palhaçada, em muito pouco tempo teremos parte de nosso país tomada na maior facilidade a troco de uma atitude hipócrita de “querer fazer justiça” com as populações indígenas. Pura falácia, pois quem conhece principalmente a região Norte, sabe que os indígenas estão integrados ao restante da população em um progresso de miscigenação que começou há séculos atrás. E a cultura indígena vive nas comunidades dessas regiões misturadas com a mistura do sangue índio com o sangue de outras origens.

Todo o resto é enganação para atender o servilismo das pressões internacionais que sempre tramaram tirar principalmente a Amazônia das guarda do Brasil, e pelo visto esse foi o caminho que encontraram e estão tendo sucesso. Nessa questão, o Governo Lula, e seus antecessores estão ou errando ou realmente querendo entregar parte de nosso território aos interessados de sempre. Junto com as imensas jazidas minerais que não por acaso estão sob o solo dessas inexplicavelmente gigantescas reservas indígenas.

É o entreguismo se manifestando e muitos babacas ficam “batendo palmas”!!!!

Quem viver verá onde isso vai dar!!!!

Tico

terça-feira, abril 01, 2008

 

Desgraça!!!!! Tragédia!!!! Azar!!!!!!

.
Queda da estrutura do Expresso sobre o Viaduto em São Paulo mostra bem o nível do azar que o governo Demo/Tucano tem sido vítima. É claro que só pode ser azar, pois o pessoal desses partidos é de altíssima competência e de conduta proba a toda prova. Também é mera coincidência que a empreiteira envolvida no caso azarado do “buraco do metrô” esteja evolvida também nessa obra.

Nada a não ser o azar explica esses fatos, pois pessoas do clã Demo/Tucano não iria contratar uma empreiteira de capacidade e honestidade duvidosa para realizar obras em seus governos. Isso é coisa de quem contrata empreiteira corrupta, daquelas que pagam gordas propinas para os contratantes. E, os sisudos e compenetrados tucanos e demos não haveriam de se envolver com gente como essa, vai ver tem o dedo do PT por trás da execução dessa obra e na do metrô também. Nada a ver com os probos filhotes do capeta (demos) e nem com os sérios tucanos, isso mesmo, aqueles que só são bons de bico...

Dos Demos, nem vamos comentar, pois o nome já diz, DEMO = Capeta = Rabudo= Tinhoso, quanto aos Tucanos, como dissemos acima, eles são muito bons de bico, de conversa fiada, de palavreado empolado que é para ninguém entender nada, pois é isso exatamente que normalmente falam ao discursar. Basta lembrar da Dívida externa impagável, da eterna submissão ao FMI, do salário de 80 dólares que nunca foi atingido, e de tantas e tantas falácias que dá para fazer uma relação maior que a “folha corrida” do Beira Mar...

Onde está o debilóide do Artur Virgilio agora??? Por que não está discursando no Senado contra esse ‘Azarão” que se abateu sobre São Paulo??? Com certeza vai fazer o mesmo que fez sobre o “Buraco do Metrô”, vai enfiar a língua ferina em um “lugar quente”, e se fingir de morto... É bem próprio da figura.

Com certeza a imprensa vendida, na cabeça a Globo, vai dar a esse fato o mesmo destaque que deu as pesquisas sobre a popularidade do governo, ou seja noticiar com a voz baixinha e rouca, como estivessem falando um segredo para uma comadre.... E toca a explorar a Dengue no Rio de Janeiro!!!!!! Já estão conseguindo culpar o governo federal sobre a não aplicação das verbas de combate ao mosquito pela prefeitura do Rio. Gozado, de que partido é mesmo o prefeito do Rio??? Será que é outro azarado??? Mas que mosquitinho sem vergonha esse??? E não é que foi proliferar??? Será que esse mosquitinho é petista??? Só pode ser. Bastou o Prefeito usar a verba do combate ao danado do mosquito em coisas mais relevantes, e o safado se reproduziu de montão, e isso só pra prejudicar o competentíssimo prefeito do Rio, que como todos do partido do Capeta, digo do Demo, não tem culpa por ser azarado...

Com todo esse azar, o problema é um cara desses conseguir assumir o lugar do Presidente, que é incompetente mas tem uma SORTE que não tem tamanho, faz tudo errado, e tudo termina dando certo, não sabemos se ele está mais para o Inspetor Closeau (A Pantera Cor de Rosa) ou para o MR. Magoo, faz tudo errado, é todo atrapalhado, não tem diploma de nada, não sabe nem falar, mas as coisas terminam dando certo, como nenhum dos competentes (mas azarados) conseguiu antes.
Xô AZAR!!!!!!!!!!!
Xô URUCA!!!!!!!
Xô Tucanalhada!!!!!!!
Xô Demos!!!!!!!!

Vão ter azar assim lá longe!!!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?