sábado, outubro 13, 2007

 

Da Privataria a trambicagem GERAL!!!!!!

.
E com as recentes privatizações feitas pelo Governo Federal, uma coisa salta aos olhos, é nada mais nada menos que o modo tucano de privatizar. Ficou claro que a tucanalha pratica a privataria, e agora está a maior revoada das “baratas tontas” tentando explicar e provavelmente responder aos tribunais como foram feitas as privatarias, por que as do governo federal conseguiram um pedágio tão bem mais baixo que as da tucanalha.

Parece até ironia, mais o principal reduto de eleitores da tucanalha, que é o povo de SP é o mais prejudicado, pois estão pagando altíssima taxa por km percorrido nas estradas paulistas, e agora descobriram que poderiam estar pagando muito menos. É bom que coisas como essa aconteçam, pois mostram a verdadeira cor desse tucano que engana a boa parte de nossa elite, e aos poucos vão vendo que o preço que o preconceito, o desprezo pelo que acontece com a classe dos menos favorecidos (que tem sido preferencialmente atendidos por esse governo), enfim, a cegueira contra um governo popular tem sido muito cara para essa chamada elite branca paulista.

É triste ver que muitas pessoas não tem a menos noção de que ao beneficiar o povo e os estados mais pobres, todos são beneficiados, pois ao fazer entrar no mercado uma fatia da população que praticamente não consumia, esse consumo somado, dá um impulso grande no consumo que atinge a todo o país, e isso ocorrendo, alguém tem que produzir o que esse povo vai consumir, para isso, cresce a produção industrial como um todo, aumentando o emprego no país todo e um novo ciclo positivo de inicia, pois os novos empregados aumentam o consumo também, e a roda dá mais um giro positivo, onde todos ganham, até mesmo os membros da elite branca paulista, é só eles darem uma olhada nos balancetes (os reais e não os publicados) desses anos e do tempo da tucanalha que verão o aumento do lucro. Não vemos então por que tanto cansaço, tanto protesto. Cansam apenas por cansar, protestam apenas por protestar, tudo isso, como dissemos acima apenas por preconceito!!!!!

Se alguém piorou de vida nesse ultimo anos, com certeza, a causa não teve nada relacionado ao governo federal, as causa podem ser diversa citaremos algumas, a ganância infindável dos empresários, que trocam funcionários competentes e produtivos, para colocar no lugar pessoas recém formadas, com salário infinitamente menor. Os governos estaduais e municipais que não concederam os aumentos a seus funcionários e mesmo o governo federal que deixou de o fazer, mas isso é assunto para um post inteiro, e o governo federal está coberto de razão para assim proceder. Vou dar apenas um exemplo: Um professor de Educação Física do CEFET (Antiga Escola Técnica Federal) percebe R$3500,00 ao mês para trabalhar 2 horas diárias, fazendo as contas, ele trabalha apenas 40 horas mês, o que dá R$ 87,50 por hora trabalhada, se isso for um salário ruim, o que seria um salário bom????? Se esse profissional não está satisfeito, que procura outra atividade que lhe aumente a renda, e pare com essa lengalenga que querer aumento de salário, tem é que trabalhar mais, mesmo que não chegue nem perto da massa trabalhadora que trabalha em média 220 horas/mês, contra a 40horas/mês no exemplo citado. E isso serve para o funcionalismo em geral. Ora vão trabalhar vagabundos!!!!!

Outro fato que deixa a elite branca paulista e de outros estados também, é que o governo Lula, soltou a Policia Federal para investigar sem mordaça, sem reservas e muita gente que pertence às elites tem sido atingidas em seus delitos e falcatruas, a tucanalha, nunca deixou a Policia Federal trabalhar tão livre como Governo Lula, e isso assusta a essa corja, habituada a agir completamente sem regras, sem respeito à lei, praticando todo tipo de falcatrua e sujeira em suas empresas e nos órgãos do governo onde tinham poder de mando e conseqüentemente possibilidades de levar cada qual “o seu” com prejuízo para os cofres públicos, achando-se acima da lei e das regras que vigoram para o cidadão comum, esses devem estar loucos que a tucanalha volte ao poder e coloque novamente a Policia Federal amordaçada e em rédeas curtas. É meus amigos quem tem rabo preso, está tremendo com a possibilidade de ser preso, levado em algemas, mesmo que o judiciário depois o solte, sob os motivos mais estapafúrdios e sem o menos lastro na lei real, não aquela cheia de cosméticos feita para isso mesmo, soltar os poderosos e trancafiar os pobres. E que dependendo da vontade do magistrado, vale a lei real, o espírito da lei, os a cosmetologia da lei, que solta TODOS os membros da elite que caem nas malhas da Policia Federal. Para esse poderosos, só o “Capitão Nascimento” para dar um jeito neles....

Como já falamos aqui, será que algum inocente pensa que o Fernandinho beira mar era mais do que um gerente a serviço que alguém das altas esferas no tráfico de drogas???? Imaginem se um cara com a grana viva que passava pelas mão dele, se ele iria se sujeitar a morar na favela???? Nem criança acredita nisso!!!!!

Dá-lhe Lula, deixa sua Policia Federal solta prendendo esse gente torpe, se o judiciário as solta, aí são outros 500 e na repetição, cada vez fica mais claro o envolvimento de alguns desse senhores nos esquemas ilícitos que infelicitam o país. E lembrem da ‘Operação Mãos Limpas” da Itália, por onde eles começaram a limpeza???? Pelo poder Judiciário, enquento não tivermos um judiciário LIMPO, não se vai resolver o crime organizado e nema corrupção no país. O Cacciola está aí para escancarar isso como uma fratura exposta mostrando as mazelas do nosso digníssimo Poder Judiciário.

Quem entendeu, bem, quem não entendeu, leia de novo, se mesmo assim não entendeu, escreva para nós que daremos explicações específicas sobre nossas idéias sobre cada tópico.

Bom Fim de Semana Para todos!!!!!

Tico

segunda-feira, outubro 01, 2007

 

E a Mídia Asquerosa continua!!!!!!

.
E a palhaçada continua. O Partido da Mídia Vendida e Golpista não para, e mesmo a custa da falta de verdade e até distorcendo, omitindo, e truncando as noticias, tenta a todo custo blindar as agourentas aves tucanas, bem como os demos (que o nome já diz o que são) e implicar Lula e seu governo nas falcatruas dos outros.

O Mensalão do PSDB (o Pai de todos os outros mensalões) virou mensalão mineiro, e as aves nojentas já escolheram o Azeredo para “boi de piranha” nessa sujeira do nascimento do Valerioduto, que na verdade respinga baldes de lama no famigerado FHC e no Aécio. Como querem a todo custo, preservar a imagem do Vampiro Brasileiro, é capaz de deixarem queimar nas chamas da corrupção tanto o Azeredo, o FHC e o Aécio, tudo na tentativa de emplacar o Vampiro na sucessão de Lula.

Provas para isso não faltam, onde estão as noticias e as investigações do Buraco do metrô???? Afinal, foram 07 pessoas mortas. Onde estão as investigações do desencontro dos túneis???? Quem está investigando a empreiteira contratada pelos tucanos para a obra do metrô???? Como foi essa licitação???? Alguém chegou a capacidade técnica desse pessoal???? São tantas as perguntas, mas o Partido da Mídia ignora, por que será?????

Ao saber que Ciro Gomes desponta como provável candidato, já começam a tentar solapar a imagem deste, tudo no intuito de tornar o Vampiro Brasileiro no próximo Presidente, será que conseguem????
E este, como não podia deixar de ser, está deixando aflorar a sanha entreguista que é inerente às aves de rapina, quer agora privatizar TUDO que ainda resta ao Estado de São Paulo. Será que alguém tem idéia do por que disto???? Será que alguém imaginou quanta grana corre por detrás dos panos em um processo desses???? Só isso explica essa tara por privatizar, e quase sempre podemos dizer mesmo DOAR o bem público, sem escrúpulos de verificar se isso será bom ou mau para a população. O que importa é entregar, desde que corram as famosas comissões, pagas por aqueles que vão encher as burras de tanta grana que vão tirar da população por um serviço até então gratuito, ou quase.

E o que o Partido da Imprensa (ou da Mídia) ganha com isso???? Aí já é necessária outra investigação, pois ninguém faz o que está sendo feito graciosamente apenas por ideologia, muita grana deve rolar, falta só alguém com meios e coragem de divulgar.

Como sempre, este é um posto simplista, e assim tem que ser, pois queremos que todos que o leiam entendam a mensagem, como somos do povo, escrevemos na língua do povo, na certeza que seremos compreendidos, quem quiser ler algo rebuscado e com a escrita sofisticada, que procure os escritos dos tucanos, pois vão ler, não entender nada, e sair dizendo que é lindo... Ô gentinha trouxa...

Uma Boa semana a todos!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?