segunda-feira, maio 30, 2016

 

Meritocracia e outras falácias!!!

.

E a senvergonheira continua, o escárnio para com o povo brasileiro está escancarado e sem o menor pudor, estão fazendo as coisa na cara dura, ou será de pau??? No escondido da noite de sábado, o Sr Gilmar Mendes (PSDB MT) que está Ministro do STF, visitou o Usurpador Michel em sua residencia para acertar o melhores caminhos para o sucesso do GOLPE. E não adiantam as mentiras esfarrapadas de tenha sido por outro motivo, pois todos já sabem como essa gente opera. E como se costuma (ou costumava) dizer: "Para a mulher de César não basta ser honesta, tem que perecer honesta". e esses encontros na calada da noite e pensando estarem passando desapercebidos, se reúnem pra tramar, e o resto é conversa para boi dormir...

Fato interessante é o relatado abaixo, a pergunta é: Com os proventos que recebe isso seria possìvel??? Será que um trabalhador poderia chegar a fazer algo similar, mesmo que mantidas as proporções??? leiam a Noticia:
"Aos 7 anos de idade, completados em 2 de maio, Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, mais conhecido como Michelzinho, é proprietário de pelo menos dois imóveis cujos valores somados superam R$ 2 milhões. O pai, Michel Miguel Elias Temer Lulia, de 75 anos, presidente em exercício da República, passou para o nome do único herdeiro do seu casamento com Marcela Temer dois conjuntos comerciais que abrigam seu escritório político em São Paulo."

Que beleza não??? assim é muito fácil alegar que ao invés de programas sociais, incluídos aí os educacionais, deve prevalecer a tal "meritocracia" mas que droga de meritocracia é essa??? Vejam na figura abaixo se a meritocracia é explicação para alguma coisa:



Que justiça é essa onde os filhos do afortunados tem todas as chances e os da outra ponta econômica estão condenados a ser sempre miseráveis. É esse o conceito de justiça social que deve prevalecer??? Sentimos dizer, mas pessoas que pensam assim não merecem um átimo que seja de nosso respeito, e já escrevemos aqui várias vezes, que aí não importa quem seja, poderia ser amigo, parente, quem quer que seja, quem pensa desse modo ára nós é muito mais reles que um criminoso comum, que muitas vezes é mais vítima do sistema do que esses que tem o conhecimento, tem preparo e todas as condições de progredir na vida, e mesmo assim escolhem ser deputados, senadores, ou Juizes de todos os níveis e assim multiplicar seus proventos não importando de que modo.


Essas verdadeiras atrocidades, são as políticas que nossa Corrupta e Entreguista Mídia apoia, é isso que eles querem, e com eles uma boa parte da população que é contra toda e qualquer política de distribuição de renda que seja apenas para os bolsos deles. Beneficiar os mais pobres??? Isso é um absurdo??? Eles que estudem, que se virem, ou com licença do palavrão: "Eles que se fodam!!!" É assim que nossa elite pensa e deseja ver o país... Que maravilha não é??? Mas é assim que as dondocas de nossa elite querem, para eles as senzalas devem estar cheias, pois isso as possibilita manter as serviçais que por séculos tem feito todo o trabalho pesado das Casas Grandes, poupando as Patroas e as filhas e filhos destas de qualquer obrigação doméstica. Já nosso empresariado adora poder ter a disposição uma excessiva oferta de mão de obra não qualificada, pois assim podem explorar seus supostos empregados ao máximo, pagando o mínimo, mas na realidade o que eles desejam mesmo é ter escravos, e a prova disso é que não veem seus empregados como gente, para eles os empregados são apenas números, são despesas, que devem ser diminuídas sempre que possível, responsabilidade social ZERO!!!


Por isso apoiam quem se dispuser a ser governo e prometer mudar as leis trabalhistas, e é claro que não iriam mudar para melhorar a vida do trabalhador, será sempre para aumentar a exploração. E nem vamos falar da ganância de nosso empresariado, que é a cauda do despautério que é a margem de lucro que são empregadas pelas empresas, e que com certeza são muitas vezes maior que no resto do mundo, e isso já descontados os impostos.


E vamos ficar por aqui, pois já estamos com ânsias de vômito ao pensar nessa gente que está tentando se apoderar do Brasil e destruir todos os avanços na justiça social que estavam se iniciando e que agora irão com certeza ser anulas e ainda grandes retrocessos serão implantados, e o pior é que existem trabalhadores que apoiam...Só no Brasil mesmo...


Uma boa semana a todos, se é que isso é possível na situação que estamos vivendo.


Tico

sexta-feira, maio 27, 2016

 

As Gravações e a Justiça!!!!

.



E pelo que estamos vendo todos os dias, depois de reveladas todas as gravações que já o foram até agora, podemos concluir que estamos vivendo o Reinado da Hipocrisia, O Reinado da desfaçatez, onde os canalhas são expostos, seus crimes e trapaças denunciadas, coma própria voz dos meliantes e as pessoas fingem que não viram, que não entenderam, que não sabem de nada. Na Justiça, há o Sr Gilmar Mendes, que tomou para si a tarefa de blindar toda a súcia de corruptos que conforme já escancarado tramaram o GOLPE para tentar se livrar do que já está escancarado, Gilmar rejeita tudo que se refira aos bandoleiros que já estão assaltando o País, mas faz com especial afinco e com a maior cara de pau nos casos que envolvam o comprovadamente corrupto Aécio Neves. Basta ver as palavras ditas sobre o talzinho nas gravações já divulgadas, se nelas é dito que: "todos conhecem o esquema do Aécio", em outro trecho: "Aécio é o mais vulnerável de todos",e também: "Aécio será o primeiro a ser comido". O Gilmar Mendes como um zagueiro de fazenda, dá grandes chutões em tudo que se refere ao playboyzinho, e joga "a bola" pro mato. Blindagem maior não existe. Por essa e por outras é que se pode dizer que Gilmar Mendes está entre os "Alguns" citados em outro trecho da Gravação quando se referiu aos membros do STF que estariam apoiando não só o GOLPE, mas também a continuidade da roubalheira. Roubalheira essa que Dilma era empecilho e tinha que ser removida da Presidência para que o sistema continuasse a prosperar.

Quanto ás pessoas em geral, por incrível que possa parecer ainda existem muitas que apesar de tudo que já foi revelado continuam a apoiar esses calhordas que não há mais como esconder a desonestidade, as tramóias e toda a sujeira que os caracteriza, sobre essas pessoas só se pode pensar é que sejam totalmente ineptos ou que sejam tão corruptos e corrompidos quanto os que lá estão. Qualquer pessoa que tenha um resquício de honestidade, e de boa formação está escandalizada com tanta desonestidade, falta de caráter e toda a lista de adjetivos que caracterizam os GOLPISTAS que se apoderaram do Governo. E já começaram com seus saques, a primeira vítima está sendo as reservas em Dólar do Governo Brasileiro, que foi construída com muito esforço do governo que taxavam de ser ladrão, mas que até este momento, apesar de já terem esmiuçado os atos tanto de Lula quanto de Dilma, não encontraram nadica de nada que os possa condenar, já os outros... São cachoeiras de denuncias e provas mas que para nossa Justiça corrompida não servem de nada...É tanta lama envolve uns e os outros,tanto nossos juízes quanto nosso congressistas da dita oposição estão no mesmo caldo fétido e em perfeita harmonia se protegem a tramam a entrega das nossas riquezas e aos USA e é claro fazendo seus "saques" que são bem característicos dos piratas que tem provado ser. E ainda existe um bando de trouxas (ou mal intencionados) que não consegue ou não quer ver esse assalto ao pais que está em curso. E o pior de tudo é que essa conta cairá no "lombo" do povo, que como sempre o povo irá pagar o pato dos desmando e da falta de honestidade dessa corja que ilicitamente tomou o poder para poder saquear o pais....

E o mundo todo faz coro com os poucos que estão aqui protestando contra essa ilicitude que está sendo cometida contra a Constituição Brasileira e principalmente contra nos Infantil Democracia. Toda essa Corja agora denunciada nas gravações (o que é inquestionável) estava acostumada a saquear onde fosse possível e não está se conformando em deixar essa prática. E para isso tramaram e realizaram o GOLPE onde depuseram uma mulher honesta e colocaram em seu lugar um pau mandado dos saqueadores, que está lá a facilitar o retorno dos verdadeiros ladrões. É só checar o nome dos nomeados para serem ministros contra a lista do acusados na operação Lava Jato do Bozo de Curitiba que já se tem a exata noção de que uma verdadeira quadrilha está ocupando o governo nesses dias.

As maldades contra o povo e o saque nas riquezas do pais já estão se desenhando, já mexeram nas leis trabalhistas, basta ver que as empresas que estão demitindo estão parcelando as devidas indenizações em 60 vezes, o que é uma acinte contra o direito dos trabalhadores expressos nas leis trabalhistas, leis que nem os ditadores do regime militar que cometeu atrocidades enormes teve coragem de mexer, mas agora está tudo aí para o trabalhador ver. E também todo o murmurio das pessoas do governo do Golpe que já estão tramando a venda da Petrobrás, e isso quer dizer a entrega do petróleo do Pré-Sal para os americanos da Águia de Rapina que se chama USA. E assim vai tudo que restar e puder ser torrado sem que nada reverta em benefício do povo, e sim irá encher as contas nos paraísos fiscais onde já existem inúmeras contas secretas em nome desses canalhas que vem ao longo do tempo entregando nosso país a troco de propina. Pois os valores anunciados no passado foram ridículos e no futuro não serão diferente, pois esse é o modo de agir dessa canalha que está no poder agora.

Cazuza dizia: "A tua piscina está cheia de Ratos", nós dizemos: "Nosso congresso, nosso Judiciário é constituído por ratos". E Essa corja esta e ainda vai infelicitar muito a todos do povo brasileiro. É isso mesmo, esses idiotas que agora aplaudem (ou aplaudiram), em breve irão chorar, mas aí In~es já estará morta...

E que venham as gravações!!!!

Tico



terça-feira, maio 24, 2016

 

E então, era GOLPE ou não era!!!!

.

Que beleza!!! Que maravilha!!! A canalhice é tanta que eles mesmo não a conseguem esconder, e ela está transbordando de todos os caldeirões onde estão sendo preparadas. Não há mais como tentar dizer que não houve golpe, não há comno se querer imputar alguma culpa à Presidente Dilma, pois fica cristalino nas gravações de Romero Jucá que tudo não passou de uma spordida armação política que visava tão somente parar com as investigações que que Dilma era um impecilho a esse objetivo, e quem tem um mínimo de memória, e de inteligencia para entender e/ou lembrar os fatos, Dilma sempre falou que não iria tentar acobertar ninguém, quem hovesse praticado “mal-feitos” haveria que pagar por eles egundo a legislaçaõa vigente, e eis que sençao quando transborda do caldeirão da corrupção a fatídica conversa que comprova tudo que se afirmou a respeito dessa pantomima que foi o tal “Impeachment” que na realizade foi tramado para retivar de cena o entrave que impossibilitava o “jeitinho” brasileiro que acomodaria tudo e a manteria todos os ladrões em seus postos sugando o dinheiro que deveria estar a serviço do povo.

E se Dilma era o entravem que se cruxificasse Dilma e isso conforme dito na gravação com orientação de todos, incluindo Ministros do STF, mas que senvergoinheira desmedida, como se pode confiar na Justiça quando agora está provado que os “Doutos Senhores Togados” fazem parte do esquema da mais alta corrupção que infelicita o país, e a mídia comandada pela Sonegadora Rede Globo no comando do show midíatica que comanda a cabeça dos inacutaos, dos menos avisados, ou melhor dizendo da coxinhada em geral, eainda damos um desconto aos coxinhas, pois estes pela incapacjdade de raciocinar sção a massa de manobra que assiste os Telejornais comno fossem a leitura de capítulos da Bíblia, Alcorão ou outro livrio que seja o guia das religiões que os mais frágeis de raciocinio levam ao pé da letra. Quanta sujeira!!! Quanta desfaçatez, quanta falta de vergonha na cara, quanto desprezo pela população que no emtender deles serve apenas para servir aos interesses deles, e são preparados pela mídia para aceitarem todas as inverdades que eles transformam em verdades absolutas. Ô povinho ignorante, desinformado ou mesmo malintencionado, preconceituoso, e por que não dizer desprovidos de qualquer princípio de moralidade ou decencia. Por não estão agora nas ruas bradando “Fora Golpistas!!!!” Fora temer!!!” e leve sua corja de Ministros acusados de ladrões e que não aconteceu nenhum entrave da chamada Justiça a que criminosos assumissem os ministérios, vergonha nacional, ou melhor cergonha internacional, pois estes fatos estão circulando o mundo e enxovalhando o nome do Brasil, onde um magote de canalhas corruptos consegu derubar uma Presidente legalmente eleita e sobre cujo nome não há nada, nenhuma acusaõa real de ação ou ato desonesto, e cuja única falha é naço ter conseguido governar e por uma razão bem simples, pois Toda a grande mídia, essa que domina as massas ignaras, começarama criar uma crise quye não existiria se não fosse a ação dessa mídia e nãoe squeçamos comandada pela Rede Globo, mas seguida por todas as outras emissoras de TV e os grandes jornais que um diz já tiveram jornalistas muito mais honestos do que essa corja que milita na imprensa hoje.

Estamso esperando que os Senhores do STF descubram (como se não soubessem) quem são os seus membros que orientaram os ladravazes que tramaram e levaram o golpe a cabo. E aí senhores ministros da Justiça??? Irão os senhores dentrro de seu meio separar o Joio do Trigo??? Ou mesmo sabendo que alguns (segundo a conversa dos canalhas ) dos senhores estariam orientando as melhores maneiras de conseguir “cagar” em cima da Constituição e dos códigos que regem a leis aos quais a Justiça brasileira deveria seguir, ou vão manter esse corporativismo canalha e fazer de conta que na conversa dos corruptos confessos não tivessem sido alguns dos senhores citados como orienbtadores desse vergonhoso GOLPE para derrubar uma Presidente Honesta que com esse proceder estava entravando os hábitos antigos dessa gente que a muito tempo saqueia o Brasil??? E Por falar em Ministros do STF, será que agora a Sra. Rosa Weber já sabe por que a Presidente Eleita chamaava o impediomento de Golpe??? Se a Senhora Ministra quiser mais explicito do que isso que está posto só se desenharmos para ela...

Não podemos encerrar sem falar no “primeiro a ser comido”, aquele que todos eles conhecem o esquema. Aquele que foi acosado de narcotraficante pelo policia que suicidaram em MG, temos ainda vários vídeos onde o Suicidado afirma ter muitas provas dessa atividade de Aécio,e cuja voz foi calada quando o suicidaram.

E agora??? Coma vai ficar essa corja toda denunciada na conversa do dois calhosradas??? Alguma atitude tem que ser tomada, alguém tem que ser punido e se justiça houver, colocados atrás das grades que é o lugar de gente como eles, e a farsa do Impeachment??? Há como se sustentar uma farsa tão absurda como essa perpetrada contra uma pessoa que de tão correta e honesta impedia a roubalheira de evoluir e navegar como dantes.

Senhors da Justiça, MP, PGR, Senadores não corruptos (se é que há algum), Senhores Deputados, coma palavra todos os senhores, e conforme sua s ações quem sabe reconquistamos um pouco que seja do conceito da comunidade internacional, pois o mundo está estarrecido com as aberrações de corrupçaõ e de da violentação da constituição e do conjunto de todas as leis brasileiras.

Estamos aguaradando as providencias...

Tico

segunda-feira, maio 23, 2016

 

Inimigos do Povo e do País!!!!

.

E para começar hoje, temos que falar sobre uma coisa que pelo visto muita gente não entende bem o que representa. O caso é: O que é ser de direita, ou ser um governo de esquerda, e o que é ser de direita ou ser um governo de direita. Para muitos isso é uma bobagem, pois sabem exatamente o que significa, mas pelas conversas que tivemos com as pessoas mais simples, elas não fazem a menor ideia da diferença entre uma e a outra orientação. Então daremos a explicação mais simplista, mas que poderá dar uma ideia do que seja uma coisa e a outra.

Ser de esquerda é privilegiar o bem e o desenvolvimento dos trabalhadores e/ou da classe mais pobre, prover ações que tragam melhorias na vida e no progresso dessa classe. Já ser de direita, significa, ter como meta de desenvolvimento o capital, este representado pelos empresários de todas das as áreas e visa o desenvolvimento das empresas em detrimento dos trabalhadores e do descaso com a classe mais pobre. Dito isso, dá muito bem para identificar em nossa política quem está em um lado e quem está no outro, dá para ver na sociedade como um todo quem é de direita e quem é de esquerda. Como sempre fomos trabalhadores e nunca fomos da classe dominante, nem empresários que vivem dos lucros obtidos dos negócios de qualquer espécie, nunca exploramos trabalhadores e sempre estivemos ao lado dos mais pobres, dos menos favorecidos, somos de esquerda e sempre seremos. Cabe a cada um ver onde se encaixa e refletir se está agindo de acordo com os interesse de seu lugar no país, no mundo, e na vida. Temos ficado surpresos com a postura equivocada de muita gente, que apesar de estar no público alvo da esquerda, manifesta opinião a favor daqueles que sempre viveram, vivem e farão de tudo para continuar a viver da exploração dos trabalhadores e para ter isso mais barato travam a educação que seria o modo para os menos favorecidos melhorarem de vida.

Exemplos estão por aí aos montes, inclusive mostrados no teatro, cinema, livros, e outros meios não subordinados à mídia que faz de tudo para convencer a classe trabalhadora a apoiar aqueles que a exploram e infelicitam. E com todo o poder que tem em seus Jornais escritos, nos telejornais da TV, nas revistas e em tudo que se possa imaginar, conseguem convencer a população que ela deve apoiar exatamente o lado que vai fazer tudo e mais um pouco para manter os pobres sempre pobres, restringir a educação que poderia libertar os mais pobres, e tudo o torna a vida do povão mais difícil, pois o dinheiro do país deve ter destino não à população em geral, mas apenas para gerar mais riquezas para aqueles que já possuem muita riqueza, é por isso que toda a riqueza do país está nas mãos de apenas 1% da população, ficando apenas migalhas para os restantes 99%. Você que está lendo isso, onde você se encaixa??? Sabendo disso, você sabe qual lado deve apoiar??? Você sabe quem está de cada lado???

Se souber, já houve progresso, e como cada cabeça uma sentença, essa escolha é individual e deve ser respeitada, só saiba que existe um lado que não tem escrúpulos para se manter por cima, e fará tudo para isso, mesmo que sejam meios escusos e mentir faz parte da vida deles do mesmo modo que respirar. 

A escolha é sua...E as conseqüências dela também.

Um Bom Dia a Todos!!!!


Tico

sexta-feira, maio 20, 2016

 

O Brasil Acaba Legalmente Agora!!!!

.

E com as medidas em curso, estamos revendo a história do Brasil e refazendo antigas leis e atos que pensávamos estarem consolidados. Com a ascensão do Tucanato na figura do Entreguista e traidor José Serra, que junto com a Tucanalha do PSDB sonham em ser colônia dos USA, e não medem esforços para entregar a eles toda s as riquezas do Brasil, o quadro acima se justifica inteiramente. Eles estão voltando a mesma politica externa que praticaram no governo FHC, ou seja, falar alto com os paises pequenos e meter os rabinho entre a s pernas e ficar de cabeça baixa frente ao Governo Norte Americano. E em breve voltaremos a ser explorados como éramos no tempo do Brasil Colônia portuguesa, só que dessa vez pela Águia de Rapina que é nada mais nada menos que aqueles que saqueiam o mundo e ainda se proclamam os fazedores da paz, só que a paz deles significa inteira e irrestrita submissão aos interesses dos USA, e o resto do mundo que se exploda... Lula mudou isso e Dilma reafirmou isso, e agora com esses usuroadores golpistas, estamos voltando a não ser mais independentes, e o grito de Pedro I não mais ecoa pelas terras brasileiras.


Essa é a outra lei que deixa de estar em vigor, visto que a CLT está praticamente sem valor, e os trabalhadores estarão à mercê do empresários, e as negociações entre essas partes poderão se sobrepor, melhor dizendo, contrariar totalmente a antiga CLT que valerão mais do que a antiga lei, o salário dos aposentados não mais ficarão sujeitos ao valor do salário mínimo, e assim esse governo espúrio vai matar de fome aqueles que trabalharam a vida toda e agora na velhice tinham pelo menos um salário mínimo para ter uma vida com a mínima condição, isso é considerado demasiado pelos "Senhores de Engenho" que assumiram o governo brasileiro. E como são plenos de usura e ávidos por lucros cada vez maiores, nada melhor do que ao invés de trabalhadores passarem a ter escravos, e em uma dimensão muito maior, pois no Brasil antigo apenas os negros trazidos da África eram escravos, agora toda a classe trabalhadora estará fadada a ter esse destino, pois negociação sem legislação, sem a proteção da CLT,  entre trabalhador e patrão é feita da seguinte forma: O Patrão entra com o pênis e os trabalhadores com o ânus... Que maravilha de futuro nos espera... Mas em contrapartida, as senhoras da Classe média, e consequentemente as da classe rica, estão tendo "orgasmos" múltiplos ao imaginar que poderão voltar a ter suas escravas para cuidar de todos os afazeres das casa e mansões que habitam e pagando o que bem quiserem. Nossos parabéns a essa gente que ainda tem a coragem de se dizerem cristãs... Nosso profundo desprezo por gente que pensa assim, não temos nem certeza se podem ser chamados de gente. Conhecemos muitos desse naipe e de nós não merecem a menor consideração, e já cortamos relações com a maioria deles. E não nos arrependemos nem um pouco disso, pois gostamos de seres humanos, e um verdadeiro ser humanos não se apraz em explorar os outros. Mas infelizmente nosso pais está cheio disso...


Já o Poder Judiciário em todos os seus níveis e com raras exceções que de tão poucas se tornam irrelevantes tem tratado nossa constituição conforme está na figura acima. Noosa lei maior está valendo menos que excremento para aqueles que deveriam ser os guardiões da lei, aqueles que garantiriam que ninguém a descumprisse e que protegeria o direito de todos perante a justiça, pois a Constituição seria a garantia do direito de todos os cidadãos, mas quando o judiciário faz o que está mostrado na figura acima e agem conforme suas convicções e suas preferencias politico partidárias, quando a descumprem para proteger os amigos e perseguir aqueles de quem não gostam, a coisa está perdida, visto que a lei maior na nação serve de joguete e é usada ou não de acordo com os interesses particulares daqueles que deveriam garantir que todos seriam iguais perante a lei. É triste, mas este é o Brasil que temos hoje.

Vamos aguardar e ver as novas crueldades contra o povo e contra o País que ainda estão por vir. E enquanto isso muitos dos que serão golpeados firmemente por essa gente que se apossou do governo nesse golpe nefasto, ainda aplaudem, não sabem eles que estão aplaudido aqueles que os ferirão mortalmente, aqueles que estão destruindo o futuro do povo e já tramando saquear as riquezas do país.

Tico 

quinta-feira, maio 19, 2016

 

Quem comanda esse Governo???

.


E pelo visto, e pelo que temos lido por aí, representantes da trevas infernais dominaram o governo brasileiro, não conhecemos nada sobre essa associação secreta chamada Maçonaria, mas segundo circula entre os leigos no assunto, seus membros seriam ligados à cultos satanistas, e a grande maioria dos membros que compõem esse nefasto e usurpador governo seriam filiados a essa associação, que dentre outras coisas seria ligada aos Iluminati e cultuam Satã como fosse o Deus verdadeiro. Não podemos afirmar que isso seja verdade, mas é o que está circulando por aí. Em caso de isso ser verdade, isso justificaria muitas das medidas, muitas das ações maléficas que já expuseram como metas, e até algumas que atingem em cheio os programas que fazem bem ao povo mais pobre, e não estamos falando dos miseráveis, pois tem muita gente da classe média cujos filhos estão ou pretendiam se valer do Prouni, e Fies para conseguir acesso a um curso universitário, e está posto que além desses, também o Pronatec, não admitirão mais novos beneficiários, ficam os que já estão até que eles consigam se livrar desses que já estão nos programas e sem a entrada de novos, o programa que já beneficiou a tantos irá se extinguir. É fato que gente com a orientação desses que aí estão, não querem e não podem deixar que a juventude tenha acesso ao conhecimento, pois isso diminuiria a ascendência que eles mantém sobre eles.Isso tudo pode ser uma grande besteira visto que desconhecemos o assunto a fundo, mas está correndo por aí e é nosso dever informar.

Não gostam os usurpadores de gente pobre, isso é fato, e isso justifica a interrupção do programa Minha Casa, Minha Vida, que teve seu seguimento interrompido, e com isso a etapa seguinte que daria moradia decente a mais 11.000 famílias foi sustado, e se estamos certos no que pensamos sobre os piratas que tomaram de assalto o governo brasileiro, esse programa será enterrado e esquecido, pois muita gente está deixando de ganhar dinheiro com os aluguéis extorsivos que historicamente vem espoliando à população sem casa própria. E vem diminuindo o valor dos imóveis que quase sempre estão na mão de gente que vive disso, ou seja, vivem de explorar a seus semelhantes, se é que eles consideram a parcela mais pobre da população como semelhantes.

Outra fato interessante é que todos os processos referentes aos atos de corrupção de Aécio Neves, caem sempre na mão do Ministro do STF Gilmar Mendes. Seia isso coincidência??? Seria coincidência também o fato que eles os arquiva ou nega sem ao menos ler, sem abrir uma pasta do processo que seja??? Como não acreditamos em coincidências, isso comprova o vício do sistema judiciário, e a falta de condições desse senhor de estar ocupando cadeira do STF, se considerarmos os atos do Sr. Gilmar Mendes esse não deveria ter passado de uma advogadozinho de porta de cadeia, pois lhe falta honestidade, ética, e isenção para ser um juiz de primeira instancia, e não possui dotes para estar entre a mais alta corte do país, se bem que não vemos nenhum dos membros dessa que deveria ser a guardiã da Constituição Brasileira como possuidor das virtudes que o cargo tem com pré-requisito. Triste é o pais que não pode confiar no julgamento imparcial de seu Poder Judiciário, e infelizmente esse é o caso do Brasil.

Também é fato que o comprovadamente ladrão chamado Eduardo Cunha continua dando as ordens no Governo Golpista do Usurpador Michel Temer, que tem o rabo totalmente preso com o dono de dezenas de contas com dinheiro ilegal roubado do povo brasileiro e que conhece todos os podres da maioria do parlamentares do congresso, e ussa isso a seu favor e continua a dar a as cartas e obrigando o títere Temer a nomear seus protegidos e/ou capangas para os cargos que lhe interessam. E a aberração maior desse governo ilegítimo é a nomeação desses exploradores que se dizem quase Profetas que são as figuras que representam as igrejas ditas evangélicas, mas só não se sabe a que que deus servem, ao tradicional Deus de Abraão, Isaac e Jaco, e que enviou seu Filhos jesus a este mundo para remir os pecados e perdoar os pecadores é que não é, pois esse sempre pregou o amor aos menos afortunados, e desses essa corja das Igrejas Evangélicas que estão no governo Temer, querem apenas o dinheiro, e que estes se danem. Um seguidor de jesus, nunca poderia apoiar esse crime contra o Brasil, e contra o povo que foi e e está sendo cometido neste momento de infelicidade que estamos passando.

Por hoje basta, mas voltaremos ao tema...

Tico

terça-feira, maio 17, 2016

 

Temer a serviço dos USA!!!!

.


E para corroborar o que estamos afirmando já tem um tempo por aqui, agora não somos nós, é o mundo que afirma que o Usurpador Golpista Temer está e sempre esteve à trabalho do saqueador Mor de tudo que consegue no mundo, basta olhar as manchetes dos jornais ao redor do mundo que não nos deixam mentir. Vejam abaixo as manchetes de vários jornais de diversos países espalhados pelo mundo todo:

Russia Today:
O presidente em exercício do Brasil costumava ser informante para a inteligência dos EUA

AFP:
Wikileaks revela reunião de Temer com funcionários dos EUA

Yahoo:
Temer do Brasil fez relatórios para diplomatas americanos no passado

La Jornada (México):
Temer foi informante dos EUA

Pravda (Rússia):
Temer foi informante do governo dos EUA, revela Wikileaks

Süddeutsche Zeitung (Alemanha):
Wikileaks acusa o chefe de estado brasileiro Michel Temer

Diário de Notícias (Portugal):
Wikileaks acusa Michel Temer de ser informante dos EUA

Huffington Post / Le Monde (França):
Segundo Wikileaks, Michel Temer passou informações à inteligência americana

Sputnik News (Rússia):
Notícia da colaboração de Temer com segurança nacional dos EUA repercute no Brasil


E# notem que até os portugueses a quem se costuma chamar de burros por aqui, já viram o que muitos brasileiros insistem em não ver. Essa crise toda e a situação política criada aqui por nossa mídia que tem o mesmo senhor que nossos políticos da direita, leia-se PSDB, PMDB, DEM, e outros partidos menores, e são os responsáveis por este estado a que nossa economia foi lançada pela campanha maciça da mídia, o que tem o dom de transformar uma mentira em verdade, afinal foram praticamente 02 anos de campanha cerrada contra o governo, e inciou-se no dia seguinte à eleição da Presidente legítima do Brasil, e nosso povo que acusa sem saber por que, que não consegue manter uma argumentação simples sobre o por que do ódio ao PT, a isso acontece por que não sabem porque falam o que falam, apenas repetem como papagaios (ou será tucanos) o que assistem na TV dia a pós dia, e nem sabem explicar as causas desse ódio. Na real, deveriam odiar aqueles partidos e políticos que estão agora em ação para e principalmente contra a Rede Globo que por estar a serviço dos USA comanda a mídia nessa campanha torpe e montada em cima de mentiras e acusações sem provas, mas que repetidas por 02 anos, ficam gravadas na cabeça daqueles que não provuram e nem querem se informar direito.

O que justificaria a a Rede Globo principal fiadora do governo Temer, é isso mesmo, a Globo, dos irmãos Marinho, encomendou à GO Associados, de Gesner Oliveira, um levantamento sobre o valor total das empresas estatais que poderiam ser privatizadas, incluindo Banco do Brasil e Petrobrás. E inclui outras empresas estatais como: Eletrobrás, Caixa Econômica Federal, Correios, Infraero, IRB e Banco da Amazônia, alguns chegam a afirmar que até a Casa da Moeda seria colocada à venda. E a pergunta que não quer calar é: “Por que a Rede Globo estaria fazendo isso, que autoridade uma Rede de televisão tem para interferir nessa questão???”. Se estão nos acompanhando devem saber, pois estamos sempre colocando aqui tudo o que colhemos de informação verdadeira a que temos acesso. Tudo isso foi e está sendo orquestrado pelo Governo Dos USA, conforme acusa o governo russo que fez ontem sua primeira declaração mais contundente sobre a crise brasileira e viu digitais dos Estados Unidos na crise política que levou Michel Temer ao poder provisório; "Um dos problemas mais importantes das relações internacionais contemporâneas é a tendência do Ocidente (USA) de manter a tudo o custo o domínio nos assuntos globais e regionais. A América Latina e o Caribe não são exceção. Notamos uma intensificação da política externa dos EUA nesta região, que vai até tentativas de interferir nos assuntos internos de alguns Estados”, disse o vice-ministro Sergei Ryabkov. Sempre dissemos que os saqueadores de tudo que podem no mundo consideram a América Latina como se fosse o quintal deles, e por aqui podem fazer o que bem entenderem. E para isso, mantém na folha de pagamento muitos brasileiros da mesma estirpe de Silvério do Reis, e que não se importam com o Brasil e muito menos com os brasileiros, desde que suas contas em paraísos fiscais estejam abarrotadas de dinheiro ilegítimo vindo da Águia de Rapina que infelicita e rouba tudo que pode de qualquer país que possa ajudar a atender sua necessidade de assaltar o mudo para manter o modo de vida americano.

O saco de maldades dessa gente que se apossou ilegitimamente do Governo Brasileiro está aberto, e toda e qualquer medida que eles pensam, atinge em cheio os interesses do povo. Só gostaríamos de saber até quando os brasileiros irão ficar quietos vendo o saque ás riquezas do povo, e as medidas que os prejudicam serem implantadas e apresentadas como se fossem a solução para os problemas que eles mesmos criaram.

Até quando brasileiros??? Vamos mesmo ficar como basbaques vendo nosso direitos serem detonados e nossas riquezas saqueadas por esses piratas a serviço de governo estrangeiro??? Vamos agir gente!!! Essa é a verdadeira hora dos protestos e das ações contra esses usurpadores saqueadores.

Um Bom Dia a Todos, se é que isso é possível!!!!

Tico

domingo, maio 15, 2016

 

Os Primeiros Dias de um país "LIMPO" !!!!!!

.


Em primeiro lugar gostaria de convidar cada um dos que lerem isso a pesquisar para ver se os “corruptos” foram sacados da politica, é só pegar a lista do denunciados da “tal Lava Jato” e ver que o PT não é o primeiro, nem o segundo e muito menos o terceiro na quantidade de denunciados pelos alcagüetes premiados do tal Moro, que de Juiz não tem nada, pois como Juiz deveria ser imparcial, e manter as acusações sem provas, em sigilo, e o talzinho, quando pode estar alguém do PT implicado na coisa, ele logo repassa para a Globo e essa se encarrega de fazer o estardalhaço. Mas ao verificar os números, o PT é o décimo em membros acusados, e parece até brincadeira, mas o 1º lugar fica com o PMDB, o 2º com o PSDB, ´3º com o DEM, e aí seguem outros até chegar no décimo lugar que é do PT. Isso prova que a quadrilha ficou, se bem que temos que deixar a dúvida, pois, faltam as comprovações. Se bem que com o Judiciário que temos, e não estou falando só do STF não, estou falando de todos que vestem a Toga, mas esquecem da venda nos olhos, usam no máximo um tapa-olho, para ficar mais fiel aos “piratas” que são, só não usam o papagaio no ombro porque lá já existe um tucano...

Episódio acontecido essa semana prova o que estamos falando, ao receber a “Lista de Furnas” onde constam inúmeros nomes todos praticamente do PSDB, encabeçados pelo molequeAécio, o que fez o Sr Gilmar Mendes??? Engavetou o processo e afirma que não vem ao caso, que não tem nada lá, quando todos sabem que no documento constam nomes, quantias recebidas, datas e tudo mastigadinho, era só citar, processar e prender a quadrilha que encheu seus bolsos na obra da usina de Furnas, mas como não consta ninguém do PT esse é um caso que não interessa. Mas chega de chover no molhado, só quem é idiota, desinformado ou está hipnotizado pela campanha midiática encabeçada pela Globo não vê o que realmente aconteceu e ainda acontece no Brasil, e com esses não adianta nem perder tempo, pois não irão ver nunca, até porque o pior cego é o que não quer ver.

Mas então??? Que beleza o Ministério do Usurpador Temer, quase todos acusados na Lava Jato e outras falcatruas, que limpeza da corrupção foi essa??? Parece que tem muita gente maluca no país, pois ninguém protesta contra isso??? Cadê as manifestações do que bradavam pelo fim da corrupção??? Se antes eles acusavam sem provas, agora eles tem as acusações e as provas, por que não protestam???

Também muito boas as medidas já anunciadas, Mudar a idade para aposentadoria, para cima é claro, rever todos os programas sociais para fazer cortes, no Fies, Prouni, Pronatec, o nos odiados bolsa família e minha casa minha vida. Praticamente cancelar a CLT, e a cereja do bolo, a volta Triunfal da CPMF, que beleza!!! E o panelaço??? E as manifestações??? Será que o Roberto Carlos estava certo ao dizer: “Eles estão Surdos”!!! Mas como já disse um filosofo antigo: “Cada Povo Tem o Governo Que Merece”. E isso é só o começo das maldades que virão pra infelicitar o povo trabalhador. Mas não era isso que queriam tanto??? Que façam bom proveito agora...

Vamos voltar amanhã, pois hoje é domingo e ninguém merece ...


Tico

sexta-feira, maio 13, 2016

 

A Águia Pousou!!!

.

E conforme o previsto a “Águia de Rapina” que domina tudo que pode no mundo, pousou em território brasileiro. Como em 1964 agiu na surdina e usou os traidores da pátria que farão tudo que o senhor deles mandar, em troca é claro de alguns milhões que aparecerão em contas de algum paraíso fiscal pelo mundo. Nessa quadrilha estão a mídia encabeçada pela Globo, a grande maioria de nossos políticos que coincidentemente já tem inúmeras acusações de corrupção, então, estão bem afeitos a esse tipo de ações e os membros de nosso “probo” Poder Judiciário que não são diferentes do restante da quadrilha.

Nem vamos falar sobre a culpa ou não da Presidente que foi deposta, todos que pensam sabem que ela nada fez que justificasse ter seu cargo outorgado pelo voto do povo usurpado por essa organização criminosa que está agora no comando do país. E aí incluímos nosso também “honestíssimos” e “patriotas” empresários, que terão as mudanças nas relações trabalhistas que de outro modo nunca iriam ter. Nossas madames do bairros nobres terão mão de obra farta e barata, e se para tudo isso a maior parte do povo terá que ser atirado na miséria, isso não importa, “sempre foi assim” então porque alguém se mete a querer criar “Jéssicas”, ou a colocar comida na mesa dos miseráveis??? A senzala tem que voltar a ficar cheia, que é isso de os Senhores da Casa Grande não terem mais a mão de obra escrava para serem os serviçais que sempre foram???

Mas a pior parte com certeza vai ficar com aqueles que não perceberam que as melhorias na vida delas se deve às ações desse governo que agora ajudaram a destituir mesmo que ao arrepio da lei, mesmo que sem crime. Esse pagarão a parte pior, e se a mídia quiser, ainda se alegrarão...Como diz o ditado: “Chapéu de otário é marreta!!”

Quanto aos USA, mentor e financiador de tudo isso, este apenas irá se apossar do petróleo do Pré-Sal, de nosso minério de Nióbio, do mercado brasileiro, de nossa água potável que já está rara no território deles, e de nosso bancos oficiais, Caixa Econômica e Banco do Brasil, além de tudo o mais que quiserem, pois pagarão o preço que acharem conveniente. Não é sem motivo que o Porta Voz do Obama afirmou “Não foi Golpe!”, tudo seguiu a lei, será que eles pensam que somos todos idiotas??? Se bem que uma boa parcela de nosso povo parece mesmo ser... E depois eles não sabem porque são odiados pelo mundo afora, não sabem por que vivem em tensão, sempre com medo de ataques de suas vítimas espalhados pelo mundo. E se algo acontecer à eles, não se há de ter consternação, eles merecem tudo de ruim que acontecer com eles, pois não estão dando a mínima para o resto do mundo que consideram o quintal deles...

Hoje é sexta-feira, já deve estar dando para ver as “melhorias” que os usurpadores estão fazendo e estão começando pela CLT vide o que querem fazer com o 13º, e não esqueçam vai melhorar muito mais. É só esperar para ver. E quem viver verá!!!!

Parabéns (parte do) povo brasileiro!!! Vocês são cúmplices nesse processo irreversível que vai possibilitar o assalto de nossas riquezas e com certeza trazer muita infelicidade ao povo trabalhador do Brasil.

Vamos ficar de olho e denunciando cada vez que o que estamos dizendo estiver sendo realizado.

Tico

quarta-feira, maio 11, 2016

 

Não Esquecer o Nariz de palhaço!!!!




E no “Grand Circus Brasil” teremos hoje um espetáculo, a diferença do habitual é que nesse teremos uma bando de inescrupulosos e sabidamente criminosos, muitos dos quais já denunciados e sendo processados por corrupção servindo de Juízes em um processo que deverá culminar com um crime maior que a acusação contra o Estado Democrático de Direito. Essa afirmação já foi dita por todos os idôneos que tiveram acesso ao caso, aí inclusas autoridades jurídicas internacionais e ao poucos Juristas idôneos que restam nesse grande circo de horrores que o Brasil se transformou.

O mais curioso, é no espetáculo do circo a ser realizado hoje, teremos uma quadrilha desses palhaços se exibindo, mas quem estará usando o nariz de palhaço será o Brasil e o povo brasileiro, e quem não votou na presidente não está livre de usar o nariz vermelho, pois fez parte de um processo de escrutínio que deverá hoje ser destroçado por razões que seriam risíveis em qualquer país onde as leis, a constituição e o Direito tivessem um mínimo de respeito. E ao desrespeitar os diretos da Presidente eleita democraticamente, esses quadrilheiros trituram o direito do todos, repetindo: De todos os brasileiros. Pois se hoje é o direito da Presidente amanhã poderá ser o de qualquer um.

Outro fato pitoresco é que o parlamentar do processo que hoje será julgado quando exerceu cargo executivo cometeu muito mais vezes o tal “crime” que hoje atribuem à Presidente como causa para desencadear o impedimento da mesma. Se isso fosse a sério, se fosse para valer, não temos certeza se ficariam no cargo os governadores dos Estados Brasileiros, pois a prática continua normal por quase a totalidade deles. Sem esquecer que todos, isso mesmo, todos os ex-Presidentes cometeram o mesmo “crime”. O que pensar então??? Que os verdadeiros palhaços nessa pantomima toda somos nós o povo brasileiro, e que haveremos de pagar por estes desvios da lei que estão ocorrendo. Nós é que pagaremos por tudo isso, e pagaremos um preço muito caro, e por sinal irreversíveis.

É pena que muita gente do povo esteja aplaudindo a ilegal usurpação do cargo por aqueles que não tem voto para o conseguir, é pena que ao assumir as medidas já anunciadas sejam todas, sem exceção em prejuízo do povo e principalmente do Brasil, é pena que as pessoas que serão as mais prejudicadas na maioria dos casos nem tem ideia do que virá contra elas, mas não há que se negar que poder de uma mídia corrupta tem muita força, e transforma, hipnotiza, pode-se dizer até que lobotomiza a cabeça do povo. E que junto à Juízes mais corruptos ainda que os políticos isso passa como se descumprir a Constituição fosse a coisa mais natural do mundo. Convenhamos que são forças poderosas a urdir essas tramoias, todos sabem que os USA através de seu órgão principal de colonização (CIA) dos povos possuidores de riquezas que interessem aos americanos do Norte, estão agindo aqui como o fozeram em 1964, mas nosso povo não estuda a história, e não sabe da missa a metade... Somos os inocentes úteis que estão sendo usados para tentar dar algum resquício de legalidade a algo que de legal não tem nem o papel onde está escrito.
Por essas e por outras já estamos com nossos “Narizes Vermelhos” pois hoje estaremos sendo os verdadeiros palhaços seja na visão dos está perpetrando o Golpe quanto aos olhos do resto do  mundo. É só olhar o que está sendo publicado na imprensa mundial para ver que eles viram o que nosso povo não consegue enxergar, mas temos que dar um desconto, pois eles não estão sob o ataque da Globo e de suas co-irmâs emissoras de TV, não estão soba influencia dos grandes jornais brasileiros e no país deles o Poder Judiciário não é tão corrompido quanto o nosso. Portanto, se possível, além do nariz vermelho, que dispuser de calças exageradamente largas, camisas espalhafatosas, com golas gigantes, gravatas multicores e sapatos gigantescos, que os usem, pois hoje somos os palhaços do “Grand Circus Brasil”, somos os bobos da corte, e por fim somos as vítimas de forças que não tivemos a capacidade de identificar e rechaçar.

Hoje que estiver rindo ao fim do dia e não fizer parte da pequena parcela da população que vai se beneficiar com o que virá por aí, quando estiver rindo e festejando, lembre-se que em futuro próximo terá muito mais motivos para chorar.

É uma pena, mas essa é a real situação de hoje!!!!


Tico

segunda-feira, maio 09, 2016

 

A Águia Vai Voar, ou a Volta do Tio Sam!!!!

.



E a mais asquerosa trama para usurpar o poder continua seu curso, de nada adianta estar mais do que provado que não existe nada que possa justificar o tal processo. E este é um processo talvez único no mundo, pois, os julgadores estão mais "enrolados" em corrupção do que a Ré. A grande maioria deles ser mais sujos do que "pau de galinheiro" transforma essa pantomima toda em uma piada para o resto do mundo, mas aqui os "julgadores' fazem cara de paisagem, esquecem dos próprios crimes e falam como se tivessem suas condutas, atos e ações na mais perfeita limpeza, quando na realidade sujeira é o sobrenome de todos eles. A começar do relator que está julgando a Presiente por ter dado "pedaladas" fiscais, enquanto o relator no governo de Minas Gerais deu tantas pedaladas que poderia ganhar a famosa prova ciclística chamada "Tour de France".Isso é surreal, e em nenhum país sério isso aconteceria.

Pior do que os politicos são as pessoas do povo que idiotizados pela mídia corrupta apoiam e fazem coro com esse estupro às leis e à Constituição Brasileira. Esses não podem ser chamados de inocentes, pois estão ajudando a que seja cometido um dos mais hediondos crimes contra o País e consequentemente contra seu povo. Se deixaram lobotomizar pela mídia comandada pela Globo, mas que não está sozinha, pois as outras emissoras seguem á reboque todas apoiando uma ilegalidade tão grande que não se pode acreditar que esteja sendo realizada. Mas já disseram que cada povo tem o governo que merece, e este povo que agora comemora o que está em curso, será o primeiro a sofrer as consequências dos atos do governo usurpador que deverá se instalar no país em breve. Que chorem, mas que chorem muito...

Vamos aguardar os acontecimentos e ver se a Ave de rapina que simboliza os USA, vai realmente vai voltar a dar seus vôos rasantes sobre o que nos resta de riquezas naturais e sobre nossos ativos da Petrobrás, Banco do Brasil e Caixa Econômica. E para o povo idiotizado, virão a terceirização da mão de obra, a destruição da CLT, arrocho salarial para os trabalhadores pois o legislativo e o Judiciário estão isento das peças que serão sacadas do saco de maldades dessa gente que está usurpando o poder, e no governo dos "sem voto" só se pode esperar que eles façam o maior numero de saques ao país. Tememos pelas reservas em dólar que estão no Tesouro Nacional e que garantem o pagamento da dívida externa, apostamos que em tempo record, esses bilhões de dólares desaparecerão e nenhuma explicação será dada, é só aguardar e ver tudo isso acontecer.

E preparem-se vem aí uma bela mexida no Imposto de Renda, e quem lagrimava agora chorará lágrimas de sangue...E chega por hoje, pois, estamos aqui perdendo tempo, pois os idiotas que deveriam ler essas coisas não passam nem perto, e os que leem estão cansados de saber disso que estamos escrevendo.

E preparem-se, pois essa será semana final da palhaçada. E depois da palhaçada ao invés de risadas, haverá muito choro!!!!

Tico

sábado, maio 07, 2016

 

Os Urubus se apossam da República sem democracia!!!!


E estamos caminhando a passos largos para um destino que não se sabe onde vai dar, estamos abandonando a democracia para enveredar pelo obscuro caminho do vazio político, onde as coisas não são o que parecem e quase sempre traz em seu bojo a incerteza, os desvios naturais do que não tem regras definidas e com certeza só podem trazer a instabilidade.

Não podemos conceber um país onde não se saiba como vai ser o amanhã. E é nessa barca furada que os agentes do Imperialismo Norte Americano está enfiando o nosso País, e o faz, pois assim fica mais fácil saquear nossas riquezas e tudo o a mais que tiverem desejo. Já em 1964 fizeram isso e nos jogaram em um período que atrasou o país em décadas, despolitizou o nosso povo, que até aquela época estava engajado cada setor em suas lutas e todos procurando o melhor para si e para o país, aí está a diferença, nosso povo sabia quem era quem na política e o que cada um significava em termos do futuro da nação. Com o descontentamento “dos de sempre”, e que igualmente aos de hoje não tiveram votos para se elegerem, e com a maciça ajuda da CIA, urdiram uma campanha via mídia que levou a parte da população que hoje “bate panela” a fazerem passeatas sem um motivo real que embasasse suas posições, e o mesmo se dá hoje.
Os inimigos do povo, e consequentemente do País, aqueles mesmo que já foram os “Senhores da Casa Grande”, os donos das senzalas, não se conformam em ver seus antigos “escravos” sejam os acorrentados de antão, sejam os assalariados pra “inglês ver”, pois os salários de fome na real os mantinham escravos, pois o que recebiam em troca de sua labuta mão dava para pagar a subsistência de cada um deles e de seus familiares. E quem trabalha só para comer na verdade não tem nenhuma diferença dos escravos do passado. E esse é o ponto, o apoio dado aos menos aquinhoados incomodou a “Nata da Sociedade”, então seus agentes da mídia e desse congresso criminoso começaram a urdir seus planos orientados pelos interesses dos USA que como em 1964 enviaram seus agentes do imperialismo global, para tecerem os planos que trouxeram o país até a beira do caos em que nos encontramos. E os mostrados na figuras abaixo foram os executores da trama, pois no dia seguinte a reeleição da Presidente a campanha na mídia e a partir daí, todos os dias a pauta dos jornais sejam os televisionados,ou os escritos só falavam em “CRISE”: A “crise” vem aí, estamos mergulhando na "crise", e tanto fizeram que um país que até a eleição de 2014 estava muito bem em relação ao resto do mundo, garantindo principalmente com seu mercado interno que a movimentação da economia, iniciou a se retrair e assim entrar em uma espiral descendente e a cada um que aderia à crise, esse redemoinho pernicioso crescia e conseguiram deixar a situação do modo como se encontra agora.












Não pensem que estamos delirando, ou escrevendo bobagens, é só olhar para trás e ver. Por que a população começou a se retrair em seu consumo??? Quanta boataria de que a poupança seria confiscada, que o FGTS seria bloqueado, que a inflação dispararia??? E nada disso aconteceu, mas a retirada dos depósitos na poupança aconteceram, o uso do dinheiro do FGTS onde possível foi feito, e a inflação nunca chegou a bater os números do governo do PSDB, mas os profetas do apocalipse continuaram, e continuam até hoje, sempre prevendo nuvens negras no horizonte e que o país rirá em breve. Com toda essa campanha, nosso povo que em sua maioria não se informa, e que se deixa idiotizar pelos telejornais e;ou pelos jornalões do Rio e de São Paulo, encolheram sua atividade econômica e aí sim a crise veio braba e agora está instalada. E não podemos deixar de fora a atuação do empresariado, que fizeram aumentos sem causa e desproporcionais á realidade de suas empresas, e que agora choram pelo resultado das ações que eles mesmos ajudaram a criar. Com a retração do mercado a primeira vítima é o povo, mas a segunda são os empresários, e esses que se deixaram seduzir por “canto de Sereias” estão amargando o resultado de suas próprias ações. Estão hoje com suas empresas em dificuldades, e deixando de ganhar o que ganhavam antes dessa crise que ajudaram a fabricar, a arruinar suas empresas muitas das quais não sobreviverão a esse caos que foi instalado pelos “agentes da desgraça”. Não temos pena destes, eles que paguem pelos atos que praticaram.


E enquanto isso, os sem voto se preparam para usurpar o poder, que foi concedido pelo voto do povo. E nossas instituições festejam terem “estuprado” a democracia e a constituição, e tudo sob o beneplácito do poder judiciário, em todos os seus vários níveis e agentes. A inércia e a inépcia vai dos procuradores aos mais altos “togados”, que deveriam zelar pelo cumprimento das leis e da constituição mas fecharam seletivamente os olhos, e ainda estão assim. E sem uma ação adequada e correta deste poder as maiores atrocidades estão sendo cometidas, ao arrepio da lei e da justiça que todos eles juraram fazer cumprir.

Vamos seguir acompanhando e ver onde isso tudo vai desembocar, e vamos ter que continuar a ver um contumaz e campeão em “pedaladas” tentar condenar alguém por ter praticado o que os governadores continuam a fazer,m e com uma diferença, a Ré, acertou todas as contas antes do fechamento do ano fiscal, enquanto outros como o Governador de São Paulo, está com mais de 300 milhões no limbo da contabilidade e que desapareceu em várias pedaladas do governo que tem a o hábito de roubar o dinheiro da merenda escolar, mas como é do PSDB, tudo pode...

Vamos parar por aqui, mas esse tema pode render páginas e páginas, mas achamos que nossos leitores nem gostam de ler texto tão longo.

Um bom fim de semana a todos!!!!


Tico

quinta-feira, maio 05, 2016

 

As Hienas estão chegando!!!!

.

Algumas vezes temos colocado a Ave de Rapina que assalta o mundo impunemente como a “financiadora” e a cabeça pensante por trás da campanha midiática e política que está em curso no País desde o anuncio do resultado do 2º turno da eleição de 2014. Muitos podem pensar que estamos “viajando” mas é só ver o que aconteceu em 1964 que se vê a similaridade dos casos, está tudo mostrado no documentário “O dia que durou 21 anos” ali fica claro que mesmo antes do golpe militar do dia 31 de março, a  casa branca já havia escolhido o Marechal Castelo Branco como o novo mandatário do planalto e muito mais coisas que o povo desconhece. Se quiserem assistir o vídeo está disponível do Youtube, e pode esclarecer muito do que ocorre neste 2016. Não pensem que a invasão por motivo falso no Iraque foi em defesa de outra coisa do que os interesses dos USA no petróleo Iraquiano, e isso se confirmou quando reviraram o Iraque de cabeça para baixo e não encontraram nada de armas químicas ou qualquer outras armas de destruição em massa.

No caso do Brasil, as razões são óbvias, o petróleo do Pré-Sal, a nossa Água Potável, e também o que restou da primeira onda da Privataria Tucana. Outro motivo forte para essa sórdida ação de nossa mídia e dos políticos vendidos, é a aproximação do Governo Brasileiro, do Grupo dos “emergentes” e junto a eles a montagem de um bloco econômico independente da influencia e interferência dos USA, e assim, por falta de outro pais onde pudessem interferir, com a usurpação do poder no Brasil a tentativa Norte Americana é detonar o BRICS, que estava deixando os USA de fora do inicio de um processo de criação de um bloco econômico onde á Água de Rapina do Mundo não conseguia interferir e obter lucro. Não somos inocentes a ponto de não saber que os USA mantém o “American Way of Life” à custa da miséria de muitos povos no mundo, e por isso são e serão cada vez mais odiados, e um dia serão destruídos, pois ninguém comete tantos crimes contra a humanidade impunemente. Um dia a casa cai, a história do mundo mostra isso claramente.

E a bola da vez é o Brasil, somos o alvo pois encontraram aqui uma classe política altamente comprável, uma mídia que já era do domínio deles, e um Judiciário tão corrompido quanto os mais corrompidos do políticos. Não há um que ser salve. Desde o basbaque que bloqueou o Whats, até aquele outro que mandou prender a agente de transito que não relaxou e o multou por dirigir embriagado e coma CNH vencida, e o caso terminou com a agente punida e multada enquanto o Meretíssimo saiu ileso apesar de estar todo errado, em um caso claríssimo de abuso de poder onde o corporativismo esteve mais uma vez presente e atuante.

E enquanto isso, a palhaçada continua no Senado e assim vai ser no STF, pois essa é uma instituição nada confiável, onde a justiça não é o que se busca, é uma casa onde praticamente todos agem como os vendilhões do templo de Jerusalém, isso mesmo, aqueles que foram expulsos à chicotadas por Jesus ao ver a sordidez daquela gente dentro do que deveria ser a casa de Deus. Assim é o nosso Judiciário, vendido, decide sem analisar provas e os autos dos processos, ou seja, estão cagando para as leis, a constituição e a ética, honestidade e toda extensa lista de predicados que deveriam ser seguidos por quem ocupa a casa maior da Lei no País.

E assim, vem aí um “novo governo”, o “governo da salvação”, e este mesmo povo que agora comemora há de chorar quando as ações dessa camarilha começarem a ser implantadas e a acabar com todos os ganhos do povo ao longo do governo que “não presta e tem que sair”...

Quem viver verá!!!!


Tico  

segunda-feira, maio 02, 2016

 

Os RATOS unidos já foram vendidos!!!!




E para variar, nossos políticos seguem a canção de Roberto Carlos, aquela do “Eles Estão Surdos”, e já ultrapassou o deboche o que tem acontecido na tal Comissão do Senado, todos se fazendo de idiotas, ou melhor: Nos fazendo de idiotas, e sentados em cima dos cacos da Constituição por eles triturada e tratada como lixo, continuam levando avante um processo sem crime, um processo onde o principal julgador, aquele que apresentará o parecer para que seus pares decidam, cometeu centenas de vezes a mesmíssima coisa pela qual querem usurpar o cargo de Presidente. Seremos todos um bando de babacas??? Tudo leva  crer que sim, pois eles fazem e nós ficamos quietos, indignados, mas quietos... Talvez aparvalhados por ver um bando de ratos destruindo o que já foi construído pela nossa democracia que ainda nem chegou a adolescência ser estuprada e vilipendiada por esses ratos de esgoto escrotos e sem nenhum respeito seja pela lei, seja pela vontade do povo expressa nas urnas, seja pelo que for. Eles fazem o que bem querem e pronto. Se alguém quiser reclamar que vá se queixar ao Papa.

É degradante assistir ao show de horrores que são as sessões agora do Senado, é revoltante, mas então, por que ficamos dentro de casa xingando os caras??? Isso não adianta nada, teríamos que nos mexer e ir para a luta, se necessário for agir com o mesmo respeito à lei que esses calhordas o fazem. Mas como somos um povo pacífico e respeitador da lei, ficaremos no máximo em Manifestações para as quais os senhores do Congresso e as Harpias do Judiciário não dão a menor  bola, não tem esses senhores a menor consideração com a vontade do povo, e nesta mesma inércia que estão hoje, ficarão quando após o processo de usurpação do poder acontecer, os assaltos aos bens do País e dos brasileiros recomeçar, e serem entregues ao principal fomentador desse golpe, e que está por trás dessa canalhice toda. E  a mesma quadrilha que até o final de 2002 entregou tudo que pode àqueles que se julgam os donos do mundo, e que estão aqui com seus agentes da CIA orquestrando todo esse show de horrores que está acontecendo no País.

Assim que assumirem o controle começarão novamente a dilapidar o que é dos brasileiros e entregar aos USA, que são os mentores de todo essa “crise”. Eles não querem nos ver participando de um bloco independente deles, o chamado BRICS, que agrupam: Brasil, Russia, India, China e África do Sul (South Africa), que estão se estruturando para ter um poder de negociação comercial e financeiro livre da influencia dos USA, e também sem usar o dólar como moeda, e isso os senhores do mundo não podem admitir, e usaram todo o poder junto à nossos políticos vendidos, bem como a nossa (nem sabemos se é nossa mesmo) mídia e acabaram com a nossa pretensão de independência, a partir de agora o 7 de setembro não faz mais sentido, visto que continuamos colônia, não mais de PORTUGAL, mas agora dos USA.

Vai ser lindo ver a entrega do Pré-sal, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica, da Petrobrás, e as mudanças na CLT tão desejadas por nossos empresários, que não querem e nem nunca quiseram trabalhadores, o que eles pretendem ter de verdade são escravos, e estamos em vias de chegar a esse ponto. O primeiro passo nesse sentido será a aprovação da terceirização da mão de obra, senão vejamos, se os empresários querem é por que irão ter diminuição no que gastam com seus trabalhadores, entre estes e e a empresa ainda existirá o que hoje se chama “gato”, pois fica com uma parte do que recebe do empresário, e alguém vai querer nos convencer que a vida do trabalhador irá melhorar??? Se o empresário vai gastar menos, as empresas de terceirização ficam com uma parte, nas contas de quem o ganho do trabalhador melhora??? Fala sério!!! Sem esquecer que terceirização será aplicada também ao serviço público, assim acabando com a legislação que obriga a realizar concursos, e quem perde??? Perdem os trabalhadores do serviço público e perde quem necessita deles, pois se agora já está ruim o atendimento, o que pensar quando não se exigir nem uma prova de que servidor tenha qualquer preparo para a função???

E o pior de tudo é que se vê muitos idiotas vibrando com o que está acontecendo. De nossa parte, talvez até não choremos agora, mas certamente estaremos junto com os idiotas que mencionamos acima chorando por nosso filhos ou netos, e pelo roubo das riquezas que pertencem aos brasileiros e logo estarão irreversivelmente entregues aos Americanos doNorte...

Que Deus se apiede de nós!!!!



Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?