sexta-feira, outubro 29, 2010

 

Serra???? De jeito nenhum!!!!!!!!!!!

A
Estivemos pensando (se é que o conseguimos fazer isso) e chegamos a uma conclusão: Apenas para exercício dessa avaliação, vamos supor que a candidato do Lula tivesse sido outro e não estivesse na campanha de Dilma, e que Dilma fosse o dobro do que Serra a pinta na campanha dele, ainda assim nesse segundo turno nosso voto seria dela, pois, nada nesse mundo pode ser pior do que Serra. E a campanha dele tem provado isso diariamente. E ainda existem montanhas de fatos de antes da campanha que nos reforçam a certeza.

Vamos listar alguns exemplos acontecidos durante a campanha:

1 – Primeiramente por ter puxados as igrejas para a campanha, e agora pela atuação, pois, pela manhã levanta a imagem de uma Santa como se fosse o mais fervoroso dos católicos. À noite está com o os evangélicos e para esses pela manhã haveria cometido idolatria ao levantar a imagem de santo católico. Como ele consegue transitar nesse imbróglio sem desagradar nem uns nem outros????? E os evengélicos já perdoam o que chamam de idolatria???? É só lembrar o que eles falam das imagens dos santos católicos que estão nas igrejas. E, além disso, colocou os Espíritas Kardecistas também a fazer campanha para ele, o que será que prometeu a essa gente toda?????
2 – Serra em Uberlândia diz: “Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chances com você”.
E assim Serra instaura a prostituição eleitoral. Com quem ele pensa que estava falando???? Com as mulheres da família dele???? Sem sermos mulher já estamos fulos da vida com ele, se fossemos mulher estaríamos querendo tirar o couro da careca dele por conta dessa declaração cretina.
3 – Distribuir panfletinhos mentirosos sobre a adversária. Caluniando sem a menor ligação com fatos verdadeiros.
4 – A Bolinha de papel de meio kg, que já se provou foi atirada por um dos asseclas dele próprio com o objetivo de gerar as imagens para o Jornal Nacional por no ar como se fosse um ataque de mísseis teleguiados.
5 – A safadeza que está mostrada na imagem abaixo:


6 – Todas as promessas sem nenhuma condição de serem executadas no momento, como Salário mínimo de R$ 600,00, 10 % de aumentos para os aposentados, 13º para o Bolsa família.
7 – A atuação nos debates ao não responder nenhuma das perguntas feitas a ele desde o primeiro turno, ele sempre enrola, enrola e não responde o que foi perguntado, e quando tenta diz coisas sem nexo, o que demonstra que não sabe nada sobre o assunto Sem contar as mentiras deslavadas e cheias de desconhecimento total do assunto. Ele mente por compulsão, por ser da índole dele mentir, enganar, trapacear, cometer crimes eleitorais para ele é fichinha.
8 – Mentir sobre a Troca de nome a Petrobrás para Petrobrax. As manchetes de jornais da época comprovam a mudança de nome.
9 – Falsificar a lista de intelectuais e artistas que apoiam a Dilma, trocando o nome para o dele. E na lista dos que o apóiam, incluir nomes de outros que não o apóiam como se fosse verdade, exemplos: Incluiu Sandra de Sá, Ivan Lins e o escritor Afonso Romano de Sant’Anna, e esses vieram a público protestar.
10 – Panfletar  e fazer comício dentro das igrejas, profanando o templo, que é lugar de oração e não de politicagem.
11 – Ter trazido para a eleição uma campanha difamatória contra Dilma sobre o aborto, só calando quando veio a tona o aborto que segundo testemunhas ele tinha dentro da própria casa. Dilma nunca esteve envolvida nisso.
12 – Ter negado conhecer o Eng. Paulo Souza (vulgo Paulo Preto) pois isso o ligaria às falcatruas cometidas na construção do Rodoanel. Obra que está eivada de corrupção e por que não dizer roubo mesmo, pois sumiram R$ 4.000.000,00 de “doações das empreiteiras que venceram as “licitações”, e que usaram matéria de segunda na construção e a prova disso está no desabamento das vigas na construção do mesmo, só material barato e de baixa qualidade poderia ser a causa disso. Negou Paulo Preto no Debate e na segunda-feira, terça foi ameaçado pelo Paulo, na quarta voltou a conhecer o mesmo e ainda rasgou elogios à competência dele.
13 – Mentir descaradamente sobre seu “brilhante” desempenho nos cargos que assumiu, quando se sabe que na maioria dos casos não os completou, deixando o cargo para ocupar outro, e mesmo com assinatura em cartório não cumpriu.
14 – Contratar uma Central de telemarketing (Transit do Brasil S/A) para fazer campanha difamatória contra a candidata oponente. Está agora vetada essa ação pela lei eleitoral. Como afirmamos acima, para Serra a lei não é empecilho, ele se acha acima do bem e do mal, para ele, ele pode tudo!!!!
15 – Mentiu descaradamente sobre ser o criador dos Genéricos, quando o verdadeiro criador foi o Ministro Jamil Haddad. Gosta de se apropriar dos bem feitos dos outros, até por que não tem o que mostrar de bom dele próprio.
 16 – Existem muito mais coisas antiéticas, desonestas, mentirosas e tudo o mais que Serra e seus asseclas são capazes de perpetrar, mas os itens citados já dão uma boa visão de que seja essa criatura. Será que Serra sabe o que significa a palavra Ética???? Acreditamos que não.

E vamos aos fatos da vida política de Serra antes dessas eleições:

1 – Nunca Cumpriu seus mandatos, em todos eles saiu na metade para disputar outros cargos para satisfazer o EGO imenso que tem e que o leva a querer sempre mais e mais.
2 – Como Ministro da Saúde, ao demitir 4 mil Mata-Mosquitos, causou a maior epidemia de Dengue da história recente do Brasil. Tudo em nome da redução de gastos que é a prioridade da mente tucana, não importando as conseqüências disso.
3 – Está provado, que omitia e falsificava dados estatísticos como Mortalidade Infantil no Nordeste e em outras regiões do país.
4 – Como parlamentar da Constituinte em 1988 teve avaliação pífia no que se referia ao voto e a propostas que beneficiassem a causa dos trabalhadores.
5 – Serra acredita piamente que o que atrapalha o emprego são os direitos trabalhistas, e quer extinguí-los, prejudicando assim toda a classe trabalhadora. O Governo Lula provou que não são as leis trabalhistas que impedem a contratação de empregados formais, e sim a falta de crescimento na economia.
6 – Serra é o campeão mundial nos preços de pedágio, tornando praticamente um assalto ao bolso de quem usa as estradas o valor a ser pago por isto.
7 – Serra negocia bem com trabalhadores, vide a “negociação" com os professores de São Paulo em março passado, na "negociação", os professores entraram com o lombo e Serra com os cassetetes da Polícia, bombas de gás, balas de borracha e tudo o mais que todos sabem.
8 – Serra como Ministro do Planejamento, esqueceu de aumentar a capacidade de geração de energia, causando o apagão e o conseqüente racionamento de energia do Governo Tucano.
9 – Como Ministro da Saúde, protagonizou o Escândalo dos sangue sugas, envolvendo a compra e distribuição de ambulâncias junto Barjas Negri e o misterioso personagem Abel.
10 – Fez um escarcéu na propaganda dos tais Mutirões da saúde e esqueceu de cuidar do sistema ambulatorial/hospitalar. E continuou a não dar bola para isso no governo de São Paulo.
11- Não vamos falar dos escândalos do metrô, pois ainda estão só iniciando a descobrir a podridão que está “debaixo da terra” nesse episódio.
12 – Prejudicou vários outros estados fazendo “Guerra Fiscal” que impossibilitava aos outros concorrerem em igualdade com SP, e sempre perdia as questões nos tribunais, pois eram atos executados fora das leis, mas os estragos foram feitos em muitos estados e muitas empresas desses estados prejudicados quebraram por conta dessas desonestidades do Serra, feitas á revelia do ConFaz. Só parava quando perdia nos tribunais superiores por inconstitucionalidade. O que comprova que Serra se acha acima da lei, acima do bem e do mal.
13 – Fez um acordo com o PCC, liberando algumas coisas que fecharia os olhos e deixaria o PCC agir sem interferência da policia em troca da aparente “paz” na guerra que existia entre o PCC e a polícia.
14 – Construção de rampas para impedir que moradores de rua durmam embaixo dos viadutos, vai ver ele está fazendo isso para que esses arranjem um lugar mais decente para viver, essa é a lógica do Serra, fazer sumir as mazelas empurrando-as para debaixo do tapete...
15 – Foi o maior incentivador da privataria que deu de mão beijada a “amigos” todas as empresas brasileiras e se entrar no governo vai acabar com o que sobrou.
16 – Conforme visto no vídeo em post anterior, estando Presidente da UNE, antes de estourar o Golpe Militar de 1964, fugiu na noite anterior ao golpe, e tendo se reunido antes com o maior articulador civil do dito golpe. O que ele foi fazer lá???? E que deu em troca do aviso sobre o golpe e para conseguir a entrada nos USA onde viveu na “boa” até a Lei da Anistia, deve ter entregado muitos de seus companheiros para conseguir ir morar no país que preparou todos os esquemas para o golpe militar que nos levou a 20 anos de ditadura, sob o tacão das botas militares e seus métodos de tortura e assassinato.

Isso tudo já dá uma bela panorâmica dessa criatura vil que quer governar o país, por isso reafirmamos nossa posição, fosse quem fosse o outro candidato nosso voto seria do outro. Pois nada nesse mundo pode ser pior do que essa criatura chamada José Serra.

Não é o caso, pois estamos convencidos que Dilma é uma excelente opção para governar o Brasil e dar seqüência ao excelente governo do Presidente Lula. Não tenham dúvida, se querem que seus filhos e netos encontrem um Brasil muito melhor do que este que já vivemos não resta outro caminho: Dilma 13 é a única esperança de melhoria continuada para o povo e para o Brasil.

Não somos Católicos, não somos evangélicos, não somos Kardecistas, somos apenas cristãos, e por isso Votamos DILMA, para o bem de todos, mesmo os que não votarem nela, Dilma é o único caminho possível para o Brasil continuar crescendo e trazendo a seu povo dias melhores.

Dia 31 é Dilma 13!!!!!!

Tico

quarta-feira, outubro 27, 2010

 

Serra sempre foi Fujão!!!!!!!

.



Como já dissemos várias vezes, nunca votaríamos no Zé “Bolinha” Serra por todas as razões que já colocamos aqui, e não é por acaso que pessoas de bem que o conhecem de longa data querem distância dele. É só prestar atenção na fala do José de Abreu que está no Vídeo, e temos uma radiografia do Serra, e ele sem o disfarce do bom moço, é isso aí. Chamar Serra de Ser Humano é xingar os seres humanos em sua verdadeira acepção. Serra é uma criatura vil, covarde ao extremo, aproveitador, mentiroso, falso, pois, promete coisas que não vai fazer e sem nenhum remorso, até por que para ter remorso é necessário ter consciência, e isso com certeza a criatura não tem. Para provar a falta de respeito com o povo, nos debates não responde diretamente a uma pergunta sequer, enrola, enrola, saracoteia pra cá, saracoteia pra lá mas responder que é bom, isso ele não faz, parece que ele pensa estar falando para um bando de idiotas... Serra Bolinha de Papel, você poderá ver que isso não engana mais ao povo...

É difícil entender como pode existir gente que irá sufraga-lo no dia 31, se todos soubessem quem é o Serra, ele não estaria mais na vida pública, e muito menos em uma disputa presidencial. “Quem o conhece não o compra”!!!! Que o diga Aécio que  tratou de se proteger dele montando um dossiê ainda na pré campanha, quando aspirava uma disputa democrática dentre os tucanos para definir quem iria disputar a presidência. Não usou o Dossiê por que Serra conseguiu eliminar a disputa democrática no ninho tucano e se fez o candidato. O pior da história toda é que mesmo sabendo que a tal quebra de sigilo da filha era obra de Aécio, não se fez de rogado e tratou de usar isso tentando impingir à Dilma uma culpa que não era dela, mesmo sabendo que mentia, bateu nessa tecla sem cessar até que o assunto começou a ser desvendado e as penas e os bicos começaram a aflorar por debaixo da lama, então a questão foi esquecida, mas mentiu enquanto deu. Esse é o Zé Serra o mentiroso fujão...

Muito nos admira também que Aécio sabendo quem é Serra tenha coragem de por a cara na TV e pedir votos para tal criatura. Ô Aécio! Qual é a tua meu????
Mas o que esperar de algo que nasça no ninho da Tucanalha???? Dali não pode surgir nada de bom mesmo, como diz o ditado: "Quem sai aos seus não degenera"....

Assistam ao Vídeo e vejam da boca de quem estava lá, como Serra costuma agir...

E Vamos que vamos!!!!

Tico

terça-feira, outubro 26, 2010

 

Armação Ilimitada à vista!!!!!! Calhordice transborda!!!!

.
Como era de se esperar, a quadrilha formada pela Tucanalha e pelo PIG (liderados pela Globo) estão preparando um golpe já usado anteriormente, se alguém lembra do sequestro de Abilio Diniz realizado por estrangeiros e que foi desbaratado dias antes da eleição de 1989, já naquela época vestiram os estrangeiros com a camisa do PT na hora da prisão dos mesmos, tudo para manipular o resultado das eleições. Como eles não tem muita imaginação, estão preparando um golpe tão sujo quanto aquele de 1989. Mandaram fazer camisas iguais as do PT com direito a estrelinha no peito e tudo e irão atacar provavelmente no dia 29, e propiciar cenas brutais de violência que a turma do PIG, de câmeras à mão não perderão tempo e colocarão na Tv e nos jornais como se fosse uma ataque das "tropas" do PT.

Se isso acontecer, estejam avisados, recomendamos aos próprios adeptos de Serra que se cuidem, pois a vítimas do ataque serão eles, serão como mártires da causa, tudo em benefício de Serra e de seus planos de atraso, e vasta distribuição de renda para os amigos, exatamente como foi feito agora nas obras do Rodoanel. Se estão duvidando de nós, leiam o que disse Marilena Chaui sobre o assunto:


"Chaui: ‘tucanos articulam violência para culpar PT’


Por: Suzana Vier, Rede Brasil Atual


Publicado em 25/10/2010, 20:10


Última atualização às 20:50


São Paulo – A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira (25) uma possível articulação para tentar relacionar o PT e a candidatura de Dilma Rousseff à violência. De acordo com ela, alguns partidários discutiram no final de semana uma tática para usar a força durante o comício que o candidato José Serra (PSDB) fará no dia 29.


Segundo Chaui, pessoas com camisetas do PT entrariam no comício e começariam uma confusão. As cenas seriam usadas sem que a campanha petista pudesse responder a tempo hábil. “Dia 29, nós vamos acertar tudo, está tudo programado”, disse a filósofa sobre a conversa. Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo.


A denúncia foi feita  durante encontro de intelectuais e pessoas ligadas à Cultura, estudantes e professores universitários e políticos, na USP, em São Paulo.  “Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem.”


Ela também criticou a campanha de Serra nestas eleições. “A campanha tucana passou do deboche para a obscenidade e recrutou o que há de mais reacionário, tanto na direita quanto nas religiões.”"



Não precisamos de mais nada para sabermos que o ataque virá, as vitimas da quadrilha do Serra e da Mídia chefiada pela Globo serão os próprios correligionários de Serra, mas para ele e a mídia corrupta que o apóia, isso é o que menos importa, para eles "não se faz um omelete sem quebrar alguns ovos". Só que serão pessoas e não ovos que servirão para criar o "ataque" da violência petista.

E é gente como essa que quer governar o Brasil. Valha-nos Deus!!!!
Antes de acabar, gostaríamos de desmascarar uma das mentiras de Serra no debate de ontem, vejam a imagem:


E o pinóquio das bolinhas de papel teve coragem de afirmar que isso era mentira da Dilma no debate de ontem na TV Record, que ele e o governo FHC nunca pensaram em trocar a Petrobrás de Nome. Se calhordice pagasse imposto o Serra iria pagar muito, pois ele exagera na dose.

E por enquanto é isso!!!!

Tico

sábado, outubro 23, 2010

 

Estão sobrando canalhas!!!!!

a
Oi Pessoal!!!!

Doravante não iremos mais falar do caso da tal bolinha, pois, de tão desmoralizados, tanto o caso quanto o tal “perito” Molina, que até o pessoal da Globo SP vaiou a tosca montagem colocada no ar pelo “Kamelo” da Globo Rio com a apresentação do casal 45. A Globo definitivamente perdeu a compostura (se é que algum dia teve) e colocou como verdade uma farsa tão rastaquera que nem eles mesmo acreditaram no que fizeram, e não se sabe por quanto ($$$$$) o “Perito Molinha” colocou em risco sua reputação de perito, para forçar a barra e inventar um “crime” contra o Candidato das Trevas. Junto com isso também não iremos comentar o caso das bexigas com água que tentaram atingir a Dilma. Ambos são episódios lamentáveis que não servem como referencia de comportamento para ninguém. Até achamos que a bexiga é mais perdoável do que a bolinha da Globo, pelo motivo de a bexiga ser obra de alguém tresloucado e inconformado com o andamento da campanha, e a bolinha é criação de uma instituição que deveria estar divulgando fatos e não preparando falcatruas para beneficiar o Cãodidato da Tucanalha.

Nunca demos crédito ao que é mostrado na Rede Globo, pois há muito tempo descobrimos que eles sempre foram tendenciosos e (des)informam a população e fazem isso diariamente sem o menor constrangimento e sem nenhum remorso, coisa de gente que não tem mais noção do que seja errado e o que seja certo. A parte a lamentar é que é esse tipo de gente que passa as noticias do dia para as pessoas. A pena é que a credibilidade deles cai em progressão geométrica, a continuar, serão os apresentadores que darão o pescoço em lugar da direção sem escrúpulos que dita as normas nessa emissora. Só para informação há muito tempo não assistimos a programação dessa emissora, exceto o futebol e o BBB. O Jornal Nasceumal, só estamos assistindo agora para ver quão canalha pode ser uma emissora e seus apresentadores.

Outros órgão da mídia também estão nisso, uma das provas dessa calhordice é que, apesar da material fotográfico, testemunhas dispostas a falar, policiais que atuaram no fato, é a apreensão de cestas básicas sendo distribuídas pelo pessoal do 45 no Rio Grande do Sul em troca de votos. Alguém viu alguma coisa a respeito disso na mídia??? alguma TV mostrou as fotos da apreensão????? Do mesmo naipe é essa história da “violação do sigilo” da Filha do Serra e outros emplumados, a mídia toda já sabe quem é o autor, quem são os mandantes, e quais os objetivos levaram a que isso fosse feito, e nada dessa lamaceira passa perto do PT, é tudo disputa interna da Tucanalha, e mostra bem os métodos que os emplumados de bico grande costumam usar entre si, e também com os adversários. Deve ser um inferno a convivência nesse covil, pois não podem confiar uns nos outros. E ainda tem a cara de pau de aparecer na TV com a carinha de santos e pregando ética, lisura e tudo o mais que os atos deles provam que eles não tem, e não é a prática vigente entre eles. O que esperar de gente assim???? Coisa boa é que não é!!!!

E então, o que explica a total submissão do PIG a eles???? Só grandes vantagens financeiras podem explicar que as TV’s, as Revistas e os Jornais se prestem a esse trabalho sujo de esconder a verdade e se lambuzar na mentira, na calúnia e tentar colocar no poder alguém que eles sabem será maléfico à todo o povo e conseqüentemente ao país. Que gente é essa que vende a alma e o país???? Precisamos urgente dar uma resposta à eles, não basta a resposta nas urnas, precisamos fazer uma campanha e deixar o ibope dessas emissoras lá no pé, e quanto aos jornais e revistas que apóiam a quadrilha que quer tomar de assalto o país, só o boicote geral à eles pode dar a resposta que eles merecem ou melhor, estão pedindo que façamos, pois embora eles achem o contrário nós não somos trouxas. Por acaso você se considera um trouxa? Se achar que não é, boicote essa camarilha que compõe o PIG e só assim eles aprenderão a respeitar o povo e parar de querer transformar porcos em príncipes.

A favor da verdade e contra toda a desonestidade do PIG.

Somos Cristãos e por isso votamos DILMA!!!!

Por hoje é isso aí!!!!

Tico

quinta-feira, outubro 21, 2010

 

Farsante, Mentiroso, Hipócrita!!!!!!!!!!!!!

.

Como se pode ver claramente no vídeo acima, o tal objeto atirado no "Cãodidato” nada mais é do que uma bolinha de papel, nada de tijolo, pedra, ou mesmo o que foi propalado, um rolo de fita adesiva. Pela trajetória e pelo ricochete curvo e ascendente não passou de uma simples bolinha de papel, coisa usual nas brincadeiras de criança no tempo de escola. E o Nefasto II (A Missão), continuou sua jornada entrou e saiu da Van, andou mais um pouco, e aí, aí recebeu um telefonema, e a coisa toda desandou para uma palhaçada que nem o pior circo do mundo apresentaria,e repetindo o goleiro Rojas do Chile no episódio da Rosemary Fogueteira,  colocou as mãos na cabeça e fazendo cara de vítima de um Exocet, se contorcia em dores. Foi de Helicóptero para uma clinica onde exigiu uma tomografia computadorizada. E o médico com a cara mais lambida do mundo ainda afirma que ele teria sido atingido por um objeto pesado. Madre de Dios!!!! é muito lixo, é muita sujeira!!!!

E qual o resultado do exame????? É ÓBVIO que não deu nada, e nem tinha como dar, pois pelo que saibamos bolinhas de papel não tem como ferir a cabeça de ninguém. Foi uma pantomima ignóbil desse ser que com esse tipo de ato ainda tem a cara de pau de querer ser presidente, ora seu Serra, vá chupar parafuso até virar prego!!!!! Vá catar piolho em macaco barrigudo!!!!!!! A quem você pensa que engana com essa “cara de cachorro que caga dentro de casa”????. Seja apenas um pouco verdadeiro, nem precisa ser muito, um pouquinho só já estaria excelente.

E O Jornal “Nasceumal”????? Quanta safadeza, do casal 45, será que o casal não se envergonha do que está fazendo????? Quanta mentira, que coisa feia Will!!! Que coisa feia Fat!!!!!! Que edição safada foi aquela que vocês fizeram????? Olha que seus filhos ainda irão saber dessas coisas que vocês estão fazendo agora... Queremos só ver como vocês irão explicar a eles atos tão vergonhosos.

E ainda tem o caso da tal “violação de sigilo” da filha do Travoso e de outros emplumados, que sujeirada asquerosa. Quanta calhordice!!! Mas de gente como essa esperar o que??? Que agissem corretamente, que falassem a verdade???? Que fizessem as coisas do modo correto???? É ingenuidade pensar que gente tão baixa possa agir diferente.
E aí Sr. Aécio???? Foi o senhor que estava necessitando se proteger do “Cavernoso” e estava preparando um dossiê???? Então como o Senhor tem coragem agora de colocar a cara na TV e pedir votos para o “Catrevoso”???? O senhor não se envergonha de coisa tão vil quanto essa???? Esperávamos mais do Sr. Mas, somos ingênuos não é mesmo??? Esquecemos o Ditado do povo que diz: “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és”, estava na cara, quem anda na tropa dos Demos e da Tucanalha não pode ser diferente disso, e puxando outro dito popular: Quem sai aos seus, não degenera!!!!”.

E de safadeza em safadeza vamos indo, e vamos ver o que mais ainda poderá vir por aí!!!!!

E continuamos afirmando: “SOMOS CRISTÃOS E POR ISSO VOTAMOS DILMA!!!!”

E seja o que Deus quiser, que ele ilumine a cabeça de nosso povo, e que este consiga ver a Luz!!!!!

Por hoje é só!!!!

Tico

quarta-feira, outubro 20, 2010

 

Até Tu Aécio????

.
E de safadeza em safadeza a tucanalha vai tentando enganar o povo, seja pelas perguntas que Serra não responde nos debates e declarações, seja nas “entrevistas” em que ele sabe de antemão o que vai ser perguntado, e até discute a pauta com os entrevistadores que são propriedade tucana, e devem obedecer ao patrão.

Seja demitindo jornalistas que ousam fazer perguntas embaraçosas e expõem o “Vampiro Brasileiro”, que mostram alguma de suas infinitas mazelas, e ele tem que ou ignorar o que foi perguntado ou acusar o entrevistador e mandar demitir, ou no mínimo “afastar” como já aconteceu com Heródoto Barbeiro, Maria Rita Khel, Luis Nassif e outros. E não se vê ninguém da Mídia protestar contra a liberdade de expressão, por que será não???? Não se vê a grande mídia noticiar o encontro do nefasto FHC em hotel de Foz do Igauçu com 150 investidores estrangeiros que permaneceram por 3 dias discutindo a “entrega” do que sobrou ao país depois da ultima passagem deles pelo governo federal, no encontro foram discutidas as vendas da parte brasileira de Itaipu, da venda da Petrobrás, do Banco do Brasil e quem sabe da CEF.

Para tranqüilizar os investidores estrangeiros FHC teria proferido algumas pérolas, a saber:
1-     Aécio está domado, É só um menino que acha que pode ser presidente por ser neto de Tancredo. É neto, não é Tancredo.
2-     Com o Aécio neutralizado o Nordeste não conseguirá derrotar São Paulo e Minas, e acrescentou: “As coisas no Brasil não se decidem em Brasília, nem no Nordeste, mas em São Paulo. Lá está a Locomotiva, o resto dos vagões vem atrás sem poder contestar.
3-     Sobre os escândalos do Governo José Serra principalmente o último, envolvendo o engenheiro Paulo Preto, FHC disse que”essa figura é um arranjo do Aloisio Nunes (Senador eleito por São Paulo), mas já está controlado. Coisa do Aloísio e da filha do Serra, a imprensa não vai tratar disso por muito tempo, está sob nosso controle”.
4-     Segundo FHC, “o Serra vai continuar mantendo essa postura nos debates, ele sabe fazer esse tipo de jogo, e na última semana a mídia vai aumentar o tom das denuncias contra a Dilma. Temos o apoio de alguns Bispos, e o povo brasileiro é muito influenciável em se tratando de religião. O D. Luis está disposto a tudo, é nosso sem limites, é amigo intimo do Alkimin. A descoberta da gráfica foi um golpe de sorte do PT, um vacilo na nossa segurança
5-     Sobre o receio dos investidores na influencia de Tarso Genro no Rio Grande do Sul, FHC disse: “Vocês já notaram como quase não existe gaúcho negro???? O eleitorado lá é branco em sua grande maioria e vai votar conosco.
6-     Marina Silva na opinião de FHC “está fadada a ser uma nova Heloisa Helena, vai acabar sendo vereadora. O encanto do 1º turno acabou, foi ajudada pelos nossos para forçar o 2º turno.”
7-     Perguntado sobre as reações de sindicatos, centrais sindicais, da população em geral contra a entrega da Petrobrás, o ex-presidente afirmou que à época que privatizou a Vale do Rio Doce enfrentou essas resistências “com policia na rua e pronto”. “O brasileiro é passivo e não vai lutar por muito tempo contra a força do governo”.
8-     Perguntado sobre a possibilidade do Brasil aderir a ALCA, respondeu: “Com outro nome, esse ficou marcado negativamente”.
9-     Para FHC “quando um brasileiro nasce já começa a sonhar com São Paulo. Não precisam se preocupar com o resto do Brasil, muito menos com Minas Gerais. Foi-se o tempo que os mineiros decidiam alguma coisa na política brasileira. São Paulo hoje é a capital real do Brasil.
10- FHC jactou-se que se fosse ele o candidato já teria liquidado a fatura a mais tempo. “Serra não é Fernando Henrique, costuma se perder em algumas coisas e não sabe absorver golpes, fica irado e acaba criando problemas desnecessários. Mas vou estar por trás e asseguro cada compromisso que assumi aqui”.
11- “Lula não tem coragem de debater comigo. É um analfabeto, não passa de um pobretão que virou presidente num golpe de sorte. Acabou o tempo dele. Não vai eleger Dilma e vai terminar os dias dele no ostracismo”.
12- Foi o arremate do acordo que selou a entrega do Brasil.


É essa gente que algumas pessoas pensam em sufragar nas urnas. Será que o preconceito contra o Lula e contra a mulher é capaz de cegar essas pessoas???? Pois motivos reais para isso não existem. Todos sabemos quem está do outro lado e do que são capazes e irão com certeza fazer contra o país e contra o povo brasileiro. E a não ser que queiramos passar a escrever o nome do país com Z no lugar do S, temos que ter atitude e cerrar fileiras no voto em Dilma e na complementação da reconstrução que está sendo feita no país, com a redenção de seu povo e erradicação da miséria que é meta do governo que aí está e que precisa completar essa obra a bem de todos os brasileiros.

Com um governo comprometido com o povo brasileiro e com a nação, temos todas as condições de nos tornarmos um país de 1º mundo, com aqueles que foram citados nos itens acima, atraso, miséria, recessão, entrega das riquezas nacionais e total desprezo e desrespeito pelo povo. Temos agora que escolher, ou vamos continuar com o governo de reconstrução do país e redenção do povo brasileiro, com a erradicação da miséria, ou vamos entrar em uma era onde o choro e o ranger de dentes grassarão nas populações mais desvalidas. A escolha é nossa. Nós o povo brasileiros temos a oportunidade de acabar com isso de uma vez.

Não podemos esquecer que FHC colocou um enorme nariz vermelho no Aécio, assim como vai fazer com nós todos. E aí Aécio???? Vai assumir o nariz ou vai reagir na intensidade devida???? A decisão é sua.

Aqueles que não aceitam esse tipo de coisas tem só uma saída: Vamos todos para a rua e derrotar o “Dono dos Marionetes” e seus bonequinhos no voto. Vamos mostrar a ele que não somos os idiotas que ele nos julga, somos pessoas cujo sangue brasileiro circula em nossas veias com todo o orgulho. E que jamais nos deixaremos colonizar novamente, somos um povo pacífico porém não somos os parvos que esse senhor nos considera. E ao povo de São Paulo deixamos a pergunta: Vocês perceberam que são considerados pela tucanalha como massa de manobra, que vocês fazem o que eles querem, que como se diz na gíria, vocês “tá tudo dominado!!!”. Está mesmo???? Esperamos que a honra e o amor à Pátria os tire desse torpor e os faça ver a Luz.

Nos despedimos indignados com tanta sordidez proferida por uma só pessoa, mas que desnudou muitas outras, e que nos dá a oportunidade de optar entre as trevas ou a Luz. A escolha é nossa, dia 31 está chegando, e conforme previsto vamos nos deixar emprenhar pelos ouvidos e pela mídia comprada e a serviço desses traidores da pátria ou vamos firmes tirar de uma vez o Brasil do atraso em que esses senhores nos colocaram???.

Os 8 anos do governo Lula nos deram a visão clara que isso é possível e com Dilma que foi escolhida por Lula para continuar o trabalho que ele começou, e se ele está certo que ela é a pessoa adequada para esse trabalho, por que deveríamos duvidar????

Até outra hora pessoal!!!! Vou tomar uns choppinhos para esfriar a cabeça!!!!

Tico

segunda-feira, outubro 18, 2010

 

Lesado, egoísta ou trouxa?????

.
É uma coisa impressionante como muitas pessoas tem a memória tão curta que esquecem de como as coisas estão e como elas eram, esquecem da (própria) vida que tinham e a que estão tendo. Nem vamos falar de questões mais complexas como a posição do país em relação ao mundo e o que isso representa no posicionamento de cada brasileiro perante as outras nações do mundo, pois para muitas pessoas não importa se o Brasil é respeitado ou não pela comunidade mundial, se o país mudou de humilhado e tratado como se fossemos um bando de trouxas a serem conduzidos pela mão dos estrangeiros, que ditavam o que devíamos ou não fazer, ou em contrapartida, como estamos hoje, que é com a cabeça erguida, independentes, e numa posição de destaque entre as outras nações. Que não se liguem em questões macroeconômicas que por sinal estão cada vez melhores, para essas pessoas isso não tem nenhum valor, dá até para aceitar que pensem assim, mas que esqueçam a própria situação não dá. É muito para nossa cabeça que não olhem para a situação própria e de seus compatriotas, parece que de tanto “apanhar” no passado, hoje sentem falta do relho.

Só pode ser, pois quem viveu no Brasil nos últimos 30 anos nunca teve uma situação tão confortável quanto agora, vendo as coisas indo no caminho certo, e com tudo para ficar cada vez melhor para si e para os outros brasileiros. A pergunta é: Como alguém com a cabeça boa, pode sequer pensar em uma volta ao atraso, à falta de empregos, ao arrocho salarial, à “doação” dos bens do país aos estrangeiros sem nem piscar os olhos??? Considerando esses pontos, como alguém que tenha um mínimo de raciocínio possa pensar em colocar a Tucanalha de volta no poder????? Dá até desgosto de ver tanta gente sem capacidade de pensar, de comparar, de ver o que é o avanço, e o que é o atraso, o que é o progresso e o que é o retrocesso, enfim de ver o que é bom e o que é ruim. Um povo com um pequeno índice de inteligência nem consideraria a possibilidade de entregar o país na mão daqueles que por muito tempo os infelicitou, mas enfim, cada cabeça uma sentença.

Se fossemos anti-patriotas, e não estivéssemos preocupados com o país e seu desenvolvimento e com a melhoria continuada da vida do povo brasileiro, já teríamos parado e desistido, pois existe muita gente que mereceria levar muita porrada na cabeça para ver se deixa de ser tão parvo. Quem não pensa mereceria ver a situação tão positiva para o povo ser descontruida pela Tucanalha e seus comparsas do Demos, e sofrer na própria carne o peso de se deixar levar seja por fofocas ou outras canalhices que estão rolando, e principalmente por egoísmo, é isso mesmo egoísmo, pois já ouvimos pessoas falando coisas que em resumo querem dizer: “Não queremos que os mais pobres que nós melhorem de vida, pois se isso acontecer, nosso status diminui, onde já se viu pobre querendo consumir os produtos que sempre foram de exclusividade nossa???? Onde já se viu pobres comprando carro novo????? Que despautério é esse de pobres estarem ocupando nossos lugares nos aviões??? Daqui a pouco o populacho vai querer passar férias em Miami...”. Esquecem eles que as pessoas a quem se referem não são mais pobres, eles mudaram de vida, mas os “veteranos” não querem aceitar os “calouros”, e não s e contentam em aplicar um “trote” querem devolve-los à pobreza, ou como eles dizem, coloca-los no devido lugar de onde nunca deveria ter saído. Se essas atitudes não caracterizam egoísmo, não sabemos o que signifique essa palavra. E é esse p perfil dos eleitores que cogitam votar na tucanalha, preconceituosos, egoístas, estúpidos (quem se deixa emprenhar pelos ouvidos com fofocas e mentiras, o é), anti-patriotas, alienados, desmemoriados, tontos, lesados, e muitos outros adjetivos nessa linha. Você que pretende votar na tucanalha se encaixa aonde?????

Cada um dos que estão pensando em votar no retrocesso do país que procure o adjetivo que melhor o represente, ou o conjunto deles que o componha e coloque a carapuça na cabeça. Enquanto eles decidem o que são, nós vamos seguir na luta por um país melhor para todos (eles inclusive) e um futuro melhor para nós, nossos filhos e netos um Brasil Melhor Para Todos!!!!!!!

Pessoal, desculpem o tom de hoje, mas não dá para aturar certas idiotices que vemos por aí...

Um bom domingo para todos!!!!

Tico

Seguem 4 links de vídeos imperdíveis, assistam com atenção, essa pessoa com certeza entende das coisas mais do que nós.




http://www.youtube.com/watch?v=V7q1-MzwDmc

"SOMOS CRISTÃOS POR ISSO VOTAMOS DILMA"

sábado, outubro 16, 2010

 

Tá na Cara!!!!!!!!!!

.
Oi pessoal!!!!!!

Meio a contra gosto, mas estamos de volta. As “férias” foram boas e deu pra descansar um pouco a cabeça desse mar de canalhice que se tornou essa campanha. Não precisamos dizer quem fez isso, todos já sabem quem é contumaz nesse expediente, juntamente com os jornais e emissoras de TV que o protegem, e desinformam o povo, provavelmente pensando nos lucros que auferirão caso o safardana consiga enganar o povo e se eleger. Alguém por acaso desconhece quais são esses agentes midiáticos que apóiam a calhordice???? Acreditamos que não, por isso declinaremos de mencionar o nome deles, eles nem merecem que façamos isso.

Enquanto estávamos no magnífico Rio Tapajós, algumas coisas nos ocorreram, e são coisas que estão à vista de todos e que de tão massificadas pelos veículos de informação até parece que são normais e ninguém liga mais. Um bom exemplo disso é a “Cracolândia” na capital de São Paulo, por que aquilo continua lá????? Muitas vezes com policiais na área e que não se mexem para conter o tráfico executado abertamente. Nem vamos falar nos viciados, esses são as vítimas da coisa toda, mas não parece uma coisa muito estranha que tanta gente se reúna e tranqüilamente aconteça o consumo e a venda de droga sem nenhuma ação das autoridades paulistas???? O Governo de São Paulo convive com esse verdadeiro câncer “numa Nice!’... Estranho não?????

Se conhecemos o modo das policias funcionarem, ou receberam ordens de não se intrometerem, ou estão recebendo propina, não há outra opção para a inércia frente ao tráfico descarado de drogas, e em ambos os casos, as autoridades que governam o Estado são culpadas. Será que o Secretário de Segurança e o Governador, não tem conhecimento disso????? Se não tem são criaturas alienadas que não poderiam governar São Paulo, se tem, são criaturas descompromissadas com o combate ao tráfico de drogas e também não poderiam governar São Paulo, e na pior das hipóteses, que nem queremos acreditar possa ser real, estariam coniventes com os traficantes e de algum modo tendo benefícios financeiros com isso e também não poderiam governar São Paulo. Uma outra coisa nos ocorre, quem sabe isso não é parte do “famoso” acordo com o PCC?????

Um governante que estivesse pensando e agindo como se deve, combateria com ênfase esse tráfico, prender os traficantes e os policias que foram filmados na área sem tomar nenhuma ação para acabar com aquilo seria mandatório para um governo sério e comprometido com a população. E a coisa não deveria parar aí, pois os traficantes que lá estão são “café pequeno” e cremos que a policia sabe de onde vem as drogas que são vendidas na Cracolândia, sabem quem é o dono verdadeiro, sabem quem são os “tubarões” que enriquecem devorando pessoas e famílias.Um Governante sério estaria fazendo alguma coisa, por menor que fosse a ação, e a coisa não estaria como temos visto, tudo acontecendo à vista de todos, e tendo policiais como “sentinelas”... 

E São Paulo está a trocentos anos nas mãos da Tucanada, e sai um Tucano e entra outro e nada acontece. De onde essa gente tira a idéia que sejam melhores que alguém???? Como querem governar o país com atitudes como essa?????? Fica a pergunta!!!!!
  

E por hoje é só!!!!!!!!


Tico

quarta-feira, outubro 13, 2010

 

Essa Vovó Sabe das coisas!

.
Gente!

Ontem recebi um e-mail que acho que devo publicar até por que facilita minha tarefa de escrever um post. Não vou colocar o nome das pessoas para evitar que sejam reconhecidas, pois não deixaram explicito se podia divulgar os nomes delas. Mas o E-mail vou dividir com vocês, espero que gostem tanto quanto eu gostei.


"Oi blogueiros do Tico e Teco Brasil.

Estou escrevendo para vocês por que minha mãe adora vocês tanto no tempo do Big Brother quanto na época da política, e diz que para ela não tem ninguém melhor do que vocês, eu não posso dizer nada por que não acompanho o Big Brother  e muito pouco a política. O motivo principal de meu e-mail é para contar o que acontece aqui em casa ultimamente e que pode ajudar a que vocês continuem escrevendo e deixando pessoas como minha mãe e minha avó satisfeitas e ao mesmo tempo informadas sobre o que acontece.

Tenho que iniciar pela horário político, minha mãe e minha avó não perdem um programa que seja e durante o programa da Dilma várias vezes vi que minha mãe estava chorando. Perguntei dela e ela disse que não chorava por ela própria, mas pelos milhares de pessoas que estavam tendo oportunidade de ter uma vida melhor, morar melhor, e principalmente comer melhor, sem falar em um futuro melhor que essa e as futuras gerações dos brasileiros terão no caso das coisas feitas pelo Lula continuarem a ser feitas e aumentadas e na opinião dela, só com Dilma isso será possível.
Vovó parece que fica na frente da TV cochilando, mas se alguém passa na frente ou mexe no volume da TV ela resmunga logo, e manda sair da frente e voltar o volume prá onde estava. Ela está vendo tudo, só finge que cochila.

Perguntei a elas por que gostavam tanto do Lula e agora da Dilma, e elas me responderam que nunca um Governo havia feito tantas coisas pensando e beneficiando o povo como esse, e que isso não pode parar de maneira nenhuma, e só com a eleição de Dilma as coisas boas para o povo e para o país continuarão. Mamãe fica logo brava quando alguém questiona se isso vai continuar mesmo, e por isso não perguntei mais nada a ela. Mais tarde, peguei vovó sozinha e ela que sempre conversou muito comigo, e que quase tanto como mamãe me explica as coisas, tanto as que aconteceram, como as que estão acontecendo e as que ainda terei que enfrentar para ser uma mulher digna como as duas são. Aproveitei que estávamos sozinhas e perguntei por que essa preferência por Dilma, vovó falou que não há como ser diferente, basta olhar para Dilma e sentir que ela é gente de confiança, que o coração dela nunca se engana com pessoas, e não seria desta vez que ela iria se enganar. Perguntei sobre o Serra, ela disse minha neta preste atenção que quando ele fala, a boca diz uma coisa e os olhos dizem outra, ele mexe a boca pra dizer as palavras que e resto do rosto não acompanha a boca, e isso é coisa de gente que mente, que está tentando enganar as pessoas com “canto de sereia” prometendo o que não vai fazer, e que a ela ele nunca enganou.  Neste ponto da conversa Mamãe chegou e entrou na conversa e me contaram um monte de coisas que eu não sabia sobre Serra e a turma que está do lado dele na política, eu confesso que fiquei até assustada um pouco com tudo que elas me contaram, não fazia idéia que fosse tão grave assim o que irá acontecer ao povo se Serra ganhar. Segundo elas, Serra é uma cobra.
Mas foi Vovó quem encerrou a conversa dizendo que ela vê e sente que a coisa mais difícil pra Dilma nos programas da TV e nas entrevistas é que para sobreviver no meio masculino e machista que é a política e os Governos, Dilma tem que fazer um esforço enorme para esconder um coração enorme e cheio de amor pelo povo, pelas pessoas e pelo Brasil, que já custou muito a ela no passado. E olhem que vovó enxerga longe e conhece as pessoas, eu por exemplo, nunca consegui mentir para ela, as vezes ela finge que acredita mas depois me pega de lado, me desmascara na mentira e sempre termino contando a verdade pra ela.

Pra encerrar este e-mail que era pra ser curtinho, tenho que dizer que dia 31, as 3 mulheres de nossa família irão votar juntas, e na mesma pessoa. Dilma é a nossa escolhida.

XXXXX XXXXXX XXXXXXX"


Até outra vez gente! J

Baby

terça-feira, outubro 12, 2010

 

Lama! Sujeira e MUITOS ratos!

.
Oi Pessoal!

Vocês que já me conhecem, sabem que não gosto de coisas do gênero de brigas, ataques, e coisas mais violentas, fico nervosa quando essas coisas se aproximam de mim. Mas ultimamente, tenho que estar vivenciando este tipo de coisa por causa da coisa mais infame e despudorada que já vi em minha vida. Às vezes tenho asco ao ler certas coisas e ver que pessoas podem descer a nível tão baixo que nem parecem ser seres humanos, como costuma dizer o Tico, muitas vezes pessoas por suas ações não passam de criaturas, me dói dizer isso, mas tenho visto que o Tico tem razão quando fala isso.

Primeiro tentaram rotular a Dilma como assassina de criancinhas. Depois tentaram associar a pessoa dela com um possível “ato falho” de uma ex-assessora dela (e ainda não foram concluídas as investigações da PF) que poderá ser até inocentada pela PF. Depois tentaram fazer da vida de luta da Dilma contra a ditadura uma vida “criminosa”, quando na verdade os criminosos estavam do outro lado e os que ainda permanecem vivos estão impunes e passeando por aí. Depois chamaram o lado ultradireitista das igrejas católicas, e estes desobedecendo a CNBB estão fazendo campanha aberta contra Dilma, se juntando a alguns ditos pastores das Igrejas ditas evangélicas, digo isso, pois se são evangélicos deveriam seguir o evangelho (como eles mesmo se intitulam) e que coloca o amor acima de tudo, e estes tem demonstrado apenas ódio, o que não combina com os ensinamentos de Jesus. Não bastassem os jornais escritos e televisados que destorcem, tiram de contexto e mentem descaradamente sobre tudo que diz respeito à Dilma e ao PT, fazendo de acordo que pareçam coisas más, e ocultando editando, distorcendo a verdade dos fatos e do contexto onde foram geradas as noticias para colocar Serra como um anjo de candura. Sinto dizer, mas essas coisas me dão ânsia de vômito...

Ainda tentaram mais, colocaram o Vice de Dilma como se fosse um satanista, estão tramando para tentar colocar um rótulo de lésbica em Dilma, e estão ainda querendo uma outra trapaça, que se refere a uma ex-aluna da esposa do Serra que teria denuncias contra ela, isso tem todo jeitão das armadilhas safadas do PSDB, se a campanha de Dilma usar, derrepente com uma simples investigação aparece um laranja que foi filiado ao PT em mil novecentos e antigamente sem nenhum laço com a campanha como culpado pelo fato, e o PT vira o caluniador. Se bem que pelo que já aprendi deles, eles mesmos podem mandar os jornais e TV’s que estão a serviço deles publicar a denuncia e o resultado seria o mesmo, na minha opinião, o PT teria que antes de tudo denunciar a farsa e neutralizar a tentativa de mais uma coisa podre como essa. Confesso que ao escrever isso já tive que tomar uma dose de Plasil, pois a vontade de vomitar não passa...

Bem fez o Tico que foi para o Rio Tapajós pescar, e está incomunicável, pois ele sofreu a maior parte do stress que eu e o pobre do TECO estamos passando, mas ele volta em alguns dias, e agora entendo o porque dele ter tirado uns dias para ficar longe de tanta coisa imunda, nunca vi tanta gente suja como esse pessoal que só é limpinho por fora que são os engravatados do PSDB e daqueles outros que os acompanham, e que são os herdeiros da Arena, que ao apoiar os militares tanto infelicitou a nós o povo brasileiro.

Em todos os anos da minha vida (que não são poucos), nunca vi tanta safadeza, tanta sujeira e tanta gente que deveria estar buscando o melhor pra o país e para o povo apoiando e ajudando a tentar fraudar as eleições na marra, na base da calunia, da mentira e da difamação. Muitas vezes discordei do Tico sobre o que ele sempre falou da Globo e do Globo, e das outras TV’s, e principalmente da Editora Abril e suas revistas Veja e todas as outras, e também dos Jornais que sempre tive em alta conta como a Folha e o Estadão, agora faço minha “mea culpa” Tico estava certo, esses todos são antros antipovo, e pro ultradireita, entreguistas dos tesouros nacionais, que apoiaram as privatizações canalhas da era FHC e que agora querem vender aos estrangeiros a riqueza do Pré-Sal que poderá ser a redenção do Brasil e de seu povo, levando o Brasil a categoria de potencia econômica, e com o governo certo, melhorar a vida de todo um povo que sempre esteve massacrado pelos governantes, que da riqueza do país teve apenas a cota da miséria e da vida dura e cheia de necessidades.

O Tico está certo, nossa mídia é mesmo vendida e todo e qualquer jornalista que não segue a cartilha da entidade é sumariamente demitido como tem sido alguns. Nossa mídia não quer o bem do povo, quer o bem dela mesma, e das benesses que receberia de um possível governo do tucanos, e gente assim não merece crédito nem respeito nenhum, de nós que pensamos por nós mesmos, que analisamos as coisas pelo lado de nós o povo, e olhando do lado de cá, essa turma parecem aqueles bandidos do Faroeste querendo saquear (o País) a cidade em benefício próprio, nem que para isso o povo seja jogado na vala da miséria, de onde pelo pensamento deles nunca deveria ter saído.

Posso ter escrito um monte de besteiras, ter me equivocado muito nas colocações, mas confesso estar orgulhosa de ter conseguido, e espero que primeiro meus colegas de blogg aprovem, depois que nossos (poucos, mas de qualidade) leitores aprovem, e se servir de alerta para uma pessoa que seja, já estará de bom tamanho a minha humilde contribuição nesse processo enojante que está sendo a campanha presidencial deste 2010.

Gente, desculpem o desabafo, mas não agüentava mais ficar falando do jeito que gosto, e que me é mais normal e de meu feitio, mas Serra e sua quadrilha me tiraram do sério.

Esperando que o Tico volte logo, Até outra hora! :)

Baby


domingo, outubro 10, 2010

 

Cumeçô as mintirada!

.
Oi Perssuá!

Tô di novo aqui cum ôceis. Tô trocendu pro Tico arresorvê vortá logo, pur causo do que eu gosto mermo é di fica achandu as nutiça e as cunversa du pessual daqui e passá pra eli, e eli si incarrega di escrivinhá procêis. Esse negóço di ficá olhandu presse montão di letra juntu cum os acentu num é cumigo não, si inda fosse falandu ia sê mais meió di bão, mas iscrevendu é pió du qui procurá bizerru perdido im noite di chuva.

Nóis pudia tá tudo quietim, cum as côsa nos lugá certo, sabendu qui nosso futuro tava garantido nos próximos anu, sem o pirigo do marvadão do Serra e da turma deli qui são aqueleis marvadu qui inté iscolhru o nomi do “Coisa Ruim” pra Elis, magina si genti boa ia iscolhê o nomi “Demos”. Sai pra lá capetão, teu lugá é no fogo dus infernu.

Essis perversu ficum inventandu mintira cum o nome da Dilma i as turma delis ficam ispalhando pela internetia i pareci qui ainda teim genti abestada qui credita. Queru di dizê qui nossa turma daqui num credita im nada qui falarem mal da Dilma, nóis tem certeza qui o Presidente dos Pobri num is di ponhá uma pessoa marvada no lugá deli, eli num é bobo e nos sabi que eli faiz di tudo pra ajudá os mais pobri, e os rico pega garupa e ganhum mais também, entãoce é bão pra todos. Seu Quirino qui é homi intendido i istudado ( é o professô da escola da meninada)  disse qui isso é “distribuição di renda”. I eu qui pensava que renda era só aquelas di infeitá os vistido das muierada? Mais si Lula diz e Seu Quirino confirma, nóis cridita. Já essa mexiriquice pela internetia si chegassi pur aqui nóis ia era dá risada, Elis pensa qui nóis é bobo, mais di bobo nós só teim a cara e o andado.

Inda outro dia teve uns pessual da cidade pur aqui, eles disseram que tavam fazendo trlha, eu num intendi nadica de nada pro modi que aqui as trilha daqui já tão todas feita, e todo mundo cunheci beim elas, o qui quiria dizê procêis é que eles chegarum pra mim e disserum que os povo num qué mais trabaiá pur causo da Borsa-Familha que tava deixadu o povo trabaiadô priguisoso. Eu pedi pra ele ixplicá o causo e eles falaru que nunm tavum consiguindo ninguém pra trabaiá di faxinêro no lugá que elis morava na cidade. Ieu falei preli qui achava qui Elis num quiria impregado, divia tá querendu um iscravo, pur causo do quê a Borsa familha mais maior qui tem, chega pertim di 200 real, se Elis num tavum cunseguindo um faxinêru, quanto é qui Elis quiria di pagá? Si Elis quisesse pagá beim, nun ia di fartá candidadto. Elis ficaru roxo di reiva di eu, e num falaru mais no assuntu, eu si ri sozinho i fiquei só olhandu a cara delis que sempre quiseru tê iscravo i não trabalhadô.

Onti cumeçô o pograma na tv, i o Serra cuntinua mintindu comu sempri, nóis sabi cumo é que esses bichão guverna, Elis gosta de fazê os pobri cada veis mais pobri i os ricão cada veiz mais ricão. E quandu eli cunversa com os trabalhadô é comu cunteceu agorinha mermu in março, os professô di São Paulo quiserum que melhorassi os salário delis e a tar negociação do Serra foi assim: Os professo entrô cum o Lombo i a puliça do Serra cum os porreti, seim fala nas balas di burracha i nas bomba, nós vimu pela televisão. Agora num dianta vi cum cara di bom moço querê inganá. Nóis num credita. Inda ôtro dia falava mal da Marina, agora qué dá 4 ministério pro Partido dos Verde pra modi Marina dizê na Tv que ele é o candidato meió. Êta Mundo veio sem portêra! Êta mintirada!

Lula nunca mintiu pra nóis, e Dilma tá cum ele, intão nós tamo cum os dois.

Inté mais vê!


TECO

sexta-feira, outubro 08, 2010

 

Onde estão as mãos limpas?

.
O governo de "mãos limpas" do José Serra Baixaria tem obras superfaturadas:


José Serra apereceu hoje no programa eleitoral falando em fazer um governo de "mãos limpas". "Não há nada pior para o Brasil que ter governos onde haja mau comportamento que serve de péssimo exemplo para a população" No entanto, em São Paulo, José Serra não deu bons exemplo quando foi governador. Fez governo de mãos sujas e pé no esgoto

Péssimo exemplo para a população...Obras superfaturadas. Dinheiro para caixa de campanha?

Na imagem do jornal Agora(clique na imagem), denúncias de superfaturamento na construção do trecho sul do Rodoanel apontam prejuízo de R$ 184,4 milhões aos cofres públicos. A obra teve a compra de itens com valor, em média, 30% acima dos preços usados como referência no orçamento.

A auditoria, realizada entre maio e julho de 2008, também aponta alterações no projeto básico. As empresas contratadas alteraram métodos construtivos com redução no número de vigas usadas em pontes, substituição de estacas metálicas por pré-moldadas e troca de areia por brita em muros de contenção, por exemplo.Assim, usaram menos material na construção, mas receberam o mesmo dinheiro, segundo o documento.

Oi Gente!

Essa noticia peguei "emprestada" no Blog http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/ , sei que o Tico não gosta que a gente faça isso, mas achei a gente devia colocar isso para todos que nos visitam verem quem é essa turma que se faz de padrão de honestidade. Na verdade são uns sujeiras de marca maior, e querem o Planalto de volta para voltarem a se enriquecer com o dinheiro do povo. E o Povo que se dane.

Beijos e Bom Dia!! :)

Baby

quarta-feira, outubro 06, 2010

 

COM MUITA GARRA!!!!

.
Oi Gente!!!


Com o Tico se recusando a escrever, eu e o TECO vamos ter que ir quebrando o galho ( e não somos macacos gordos, hehehehehe). Mas como não podemos calar nossa voz, temos que continuar mostrando o que realmente está acontecendo aqui no Brasil, e é tudo tão claro que como diz o Tico, só não vê quem não quer.

Uma coisa que me deixa pasma, é como as pessoas tem memória curta, e não conseguem ver tudo de bom que este governo vem fazendo e com Dilma temos certeza que vai continuar fazendo. É lenda essa história que Lula e seu governo só governam para os mais pobres, pois o que ele tem feito e Dilma vai continuar, é aumentar a renda de todos os brasileiros, e os reflexos disso estão por todos os lugares, é só olhar em volta e ver, vemos mais pessoas nos supermercados, mais gente nas lojas de móveis e eletrodomésticos, nas lojas de roupas e nas de calçados, e isso deixa claro que o povo está podendo comer, mobiliar suas casas, adquirir os eletrodomésticos que sempre sonharam, se vestindo e calçando melhor. Sem falar que muitos estão podendo adquirir sua casa própria ou comprar o carrinho que sempre sonharam.

Se alguém acredita que isso seja ruim, não sei o que podem achar bom. Mas como sou de São Paulo e sempre vivi aqui, sei que a maioria não quer saber do restante da população, a maioria tem os olhos voltados para os próprios umbigos e não quer saber o que está acontecendo com as outras pessoas, a prova disso é que somos “escravos “ da ditadura tucana há muito e muito tempo, e não conseguimos ver que podemos mudar, podemos melhorar, que temos chances de tentar colocar no Palácio dos Bandeirantes sangue novo, uma outra visão, gente que não dialogue com os professores com a Policia Militar na frente e descendo os cacetes nos professores, que não nos roubem com as exageradas cobranças de pedágio, que não criem impecilhos para que fujamos dos engarrafamentos das Marginais usando as ruas alternativas nos bairros onde moram os mais endinheirados, quem roda em São Paulo sabe muito bem do que estou falando.

Existe até uma lenda que diz que as favelas que estão próximas às áreas chamadas “nobres”, estão sendo retiradas com fogo será? Mas que estão acontecendo muitas coincidências, estão sim. Não vemos incêndios nas favelas da periferia, mas nas próximas às áreas nobres é quase um por semana. Prestem atenção, se liguem, deixem de olhar apenas para vocês próprios, olhem em volta, ou como dizia Jesus, olhem para seu próximo, seu semelhante. Notem que em todo o Brasil a vida de todos está ficando melhor, e que se isso for ruim, ou vocês estão doentes ou não tem dentro de si nada dos ensinamentos de Cristo.

Rebatam os e-mails caluniosos que receberem, Dilma nunca falou que era favorável a liberação do aborto, nunca falou o que todos nós recebemos por e-mail ou pelo Twitter, de coisa absurdas que estão sendo atribuídas a ela. Já o “outro” ontem se superou ao afirmar que era “Ecologista convicto”, desde quando? Desde que viu a votação de Marina? Se fosse verdade, então por que nunca fez nada para ajudar na despoluição do rio Tietê e dos outros rios que cortam nosso estado? Nunca ligou para isso, e não será agora que vai ligar, é mais um dos calotes eleitorais que esses “emplumados” tem usado ao longo dos anos, e nós paulistas cegos nunca cobramos nada do que nos foi prometido.

Gente, passei a noite em claro tentando fazer um post como os que o Tico faz em alguns minutos (claro que nos dele eu e o TECO damos nossos pitacos) mas pra mim é difícil, muito mesmo.

Espero não ter escrito nenhuma bobagem, mas não quero que a decepção do Tico faça nosso Blog parar.

Vamos reafirmar nosso apoio e voto para a Dilma e para continuação do trabalho do Melhor Presidente que já tivemos desde antes do Golpe Militar que nos infelicitou com a Ditadura Militar.


Vou parar por aqui e desejar à todos um bom dia!


Beijooooos


Baby


PS- Nunca tinha escrito tanto, mas agora vou dormir pois estou exausta!!  :)

terça-feira, outubro 05, 2010

 

I As inleição Cuntinua!

.
E num é que o Tico apurrinhou-se e num qué mais escrivinhá? Eli se apoquentô cum os perssuá qui mermu tendo si benificiado das muitas cosas boas du governu di Lula, roeru a corda e num votaru na candidata deli qui se fô inleita vai cuntinuá di ondi eli vai pará. O Tico fico injuriadu pru modi que eli num intendi qui as pessoa num sabe pensá cum os miolo, e dêxam as televisão imprenhá elas pelus ôvidu, cum todas as mintirada qui num cansaru de fala nos jornal da TV. O tar di Jorná Nacionar, cum o Uiliam Bonér e a tarzinha da Fátima, mintiru muito e di cara limpa, sem neim treme as buchecha, e tudo pra modi vê coloca o tar di Serra na Prisidença. Num dá pra sabe o qui essi hômi aprometeu pra elis, mais u caso é todus elis fizerum uma campanha pra lá di puderosa contra a Dirma, i si num fossi a força di Lula era beim capaiz di i marvado Serra tê ganhadu as inleição mermu.

Eu si mijei di dá risada quandu vi o Serra dize que teim qui valoriza us professô, e trata elis cum jeitu pra modi qui elis é qui fazi a educação da mininada, eu si ri pur causo do que lembrei di comu eli tratô os professô di São Paulo im março dessi ano, si argúem si esqueceu, eu posso refrescá a memória dessis qui isqueceru. Eli mandô a Puliça Militá cum bala di burracha, bomba e cacete negociá cum us professô, a puliça entrava cum os porreti e os professô cum o lombo, si isso é valorizá os professô, eu queru passá longi das valorização deli. Sai pra lá capeta! Levi sua valorização prus seu coleguinha do Demo, elis é qui istão acustumadu cum fazê coisa ruim prus ôtro, inté pur causu di que o nomi delis já diz: Elis são do "Demo", do "coisa ruim", do "seu capetão"...

Neim eu neim o Tico somu di São Paulo, mais a Baby é e ela sabe muitu beim o que é tá a mais de num sei quantus anos nas mão dos tucanu, e ela fala pra nóis qui num é nada das maravilha qui o tar di Serra fala na TV, ela agarante qui quasi tudo qui eli fala é mintira e da grossa. Já eu posso agaranti qui aqui pras minha banda as cosa melhoraru muito, só quem num tem inletricidade in casa sabe o qui o “luz pra todos” representa di pogresso, e di confortu pra nóis. Hoje posso ralá minha mandioca na máquina, antis era na mão, e muitas das veiz levava os pedaço dos nossus dedos junto. Já num pricisamu gastá queroseni nas lamparina pra alumiar a casa, temu lâmpada pra faze issu agora, e já pudemo tê nossa TV pra modi apriciá as novela e os firmi, os jorna da tv só si fô pra vê eles minti bastanti comu sempri fizerum. Elis adora inganá o povo, mais eles teim qui sabe qui eles num tão mais inganando todos naum, e tô trocendo muito pra modi que loguim elis num consiga inganá mais ninguém.

Eu tô discunfiado qui uma das chatiação do Tico é pru causo do que si o Serra ganha elis corti nossa Luz e o Tico num vai mais querê me visitá tantas veis cuma tem sido inté agora, pur causo di que quem vive nas cidadi grandi num si acustuma a vivê sem luz... Pode sê, num posso jurá di pé junto qui seje verdade, mais qui disconfio isso eu disconfio mermu.
A patroa também já disse qui num acustuma mais sem geladeira e a tv pra modi apriciá as novela. E também num queru fica sem assisti o futibor...

Tô falandu só nas cosa que veju por aqui, as cosa da Cidade, ô o Tico vorta, ô a Baby cumeça a iscrevê.

Eu vô agora leva us produto da fazendinha pra vila qui já tô inté atrasado, só num queru qui as cosa vorti a sê cumu antis, que nóis aqui vivia na maior dificurdade e num tinha confortu nenhum, Lula trôsse isso pra nóis e num quero neim pensá no Serra entrando e acabá com tudo, pro modi quê num dianta nada u que eli fala, nóis ta véio di sabe qui eli num gosta de pobri das cidade e muito menos dos povo pobri da roça.

Tô trocendu pro Tico arresolvê vortá, pur causo du que eu i a Baby num vamu aconsegui iscrivinhá todos os dia, i nessa ocasião é mais do que priciso punhá as cosa aqui pras pessoa lê, i vê si abri os zoio.

Inté mais vê!

TECO

segunda-feira, outubro 04, 2010

 

Comemorem MULAS !!!!!

.
E não é que as mulas conseguiram empurrar a eleição para o 2º turno????? Mas como é do conhecimento de todos, a principal característica das mulas é empacar sem razão nenhuma, não sai do lugar nem a peso de porrada. E foi exatamente isso que aconteceu...

Alguns milhões de mulas ao invés de usar a cabeça e fazer o que sabidamente é o melhor para o Brasil, jogaram seus votos fora no “mico mumificado” que ainda estamos esperando mostrar os planos de governo, as soluções para os problemas que o próximo governante terá que enfrentar. Ouvimos muitas vezes o “mico magricela” dizer frases como: Temos que fazer uma política pra enfrentar isso!!! Temos que criar mecanismos para combater aquilo!!!!, Temos desenvolver planos de ação para resolver aquilo outro!!! E nunca saiu disso... E as mulas seguindo “o caminho do bezerro” foram atrás, foram atrás de nada, pois do “mico desidratado” não iria sair nada de proveitoso mesmo, pois como repetimos várias vezes aqui, aquela mulher prefere mato à pessoas, prefere bichos à pessoas (talvez pela semelhança...). E na real, nas mãos dela ou ela renunciaria ao sentir as pressões que sofreria, ou transformaria o Brasil em um parque ecológico, mesmo que a custa do fim do desenvolvimento do país. Ela e os que a seguiram, são seres que portam antolhos que não os deixam ver nada ao redor, seguem o mantra do “salvem o verde”, “salvem o mico leão dourado”, “salvem as baleias”... Mas e quanto ao povo??? Ora o povo que se vire... O povo que se foda!!!! Com eles nunca foi diferente, por que seria aogora????????

Nesta última frase se igualam Marina e Serra, ambos não estão nem aí para as pessoas, essas que se safem como puderem, ela em beneficio de mato e bicho, ele em beneficio da subserviência aos USA, e dos paises do 1º mundo, ele adora ser colonizado por esses, e entregar de bandeja e a troco de nada tudo que tivermos de riqueza, parece até uma doença que atinge a esses que se dizem Tucanalha.

Não pretendemos mais perder nosso tempo aqui, pois, estamos malhando em ferro frio, e como diz o ditado: Cada povo tem o governo que merece!!!! E também: “Chapéu de otário é marreta!!!! Como não dependemos em nada de quem quer que esteja no governo, façam o que quiserem, transformem-se em súditos do 1º mundo, voltem a ser colônia, voltem a dever ao FMI, levem de volta aqueles que melhoraram de vida à miséria, aqueles que entraram na classe média que retornem a seu lugar na pobreza, acabem com o “Luz para todos”, Prouni, e todas essa coisas que serviam apenas para melhorar a vida dos mais pobres, pois eles estão merecendo, pois pelo visto boa parte desses ou votou no “mico abestalhado” ou no nefasto Serra.

Se querem assim, que se explodam, não vamos mais ficar perdendo nosso tempo aqui tentando trazer um pouco de luz nesse processo, já vimos que não adianta, pois, o pior cego é o que não quer ver, então que façam sua escolha e arquem com as conseqüências dela.

E é isso!!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?