quarta-feira, setembro 29, 2010

 

Apesar de vocês!!!!!!!!!!!!!

.
Estamos na reta final dessa campanha que foi marcada pela habitual campanha sórdida do PIG sempre usando as costumeiras armas, que só para lembrar são: A mentira, a distorção dos fatos, a abstração de fatos que comprometam o candidato deles, a enfase em manchetes espalhafatosas para noticias sem conteúdo, denuncias que não se sustentam por total falta de provas, falta de ética, falta de respeito com seus leitores ou telespectadores, sem mencionar quando nos telejornais, o tom de voz que empregam ao dar as noticias, esse tom, faz toda diferença. É vergonhoso ter que acessar a mídia do exterior para termos noticias corretas sobre nosso país e sobre o andamento da campanha, mas se as coisas continuarem nesta batida de agora, em breve até os correspondentes estrangeiros estarão aderindo ao PIG (Será?????).

Sabendo que a mídia brasileira é propriedade de meia dúzia de famílias, e que estas estão neste posto ha décadas, e não estão acostumadas a serem desobedecidas, já em 1964, criaram o caminho e as condições para o golpe militar que infelicitou o país por várias décadas.
Pensam eles: Onde já se viu o populacho desobedecer aos ditames dos grandes Jornais, Revistas e das TV’s????? Que ousadia é essa da plebe rude????? Onde já se viu povo querendo impor sua vontade contra os “senhores de engenho”?????? Como pode um bando de despreparados não acreditar no que lê nos “grandes jornais e revistas” ou assiste nos telejornais???? Quem eles pensam que são????

Então, respondemos para eles: Chupem essa manga!!!!!! Nós descobrimos o que é melhor para nós, estamos descobrindo a força que temos, e principalmente estamos descobrindo que quem manda no país somos nós o povo, e não uma meia dúzia de branquelos azedos de seus escritórios luxuosos. Vocês já deviam ter entendido a mensagem nas duas eleições anteriores, e no número decrescente de assinaturas, e mesmo de audiência. Vocês deveriam saber que o único bem que vocês tinham era a credibilidade e uma vez perdida, nada a fará voltar, e vocês todos serão menos que um zero a esquerda (OOOPPSSS!!!! Para vocês de esquerda nem o zero, certo????), e aí terão acabado e não poderão nem ir “direto ao ponto” e muito menos fazer alguém acreditar que “isto é uma vergonha”, para vocês sobrarão toneladas de papel que em branco ou escrito, terão o mesmo conteúdo, e não terá a menor graça dizerem: “Boa Noite!!!!”.

Como alguém já escreveu, vocês do PIG, esqueceram de seu consumidor, é para eles que vocês trabalham, é deles que vocês dependem, e por acaso seu consumidor somos nós o povo, e que numa escala galopante estamos vendo o quanto vocês mentem, editam noticias deixando apenas a parte que lhes interessa, e assim nos desinformando querem controlar nossos atos. Tolinhos vocês perderam ha muito de nós, e suas falcatruas hoje são inócuas, pois, nós o povo estamos vacinados e já aprendemos a não ouvir o que vocês dizem. Nós do Tico e Teco por exemplo, quando assistimos telejornais é só para ver a cara de pau de vocês quando mentem, Quantos aos jornais, hoje em dia nem para embrulhar peixe, pois a vigilância sanitária proíbe tal prática. Das revistas semanais nem vamos falar... É uma coisa escrota demais para perdermos nosso tempo com isso.

Vamos esperar a noite do domingo, que é quando teremos a verdadeira pesquisa não de intenção, mas, de voto e veremos se vocês ganharam e o povo perdeu ou se apesar de vocês, nós o povo conseguimos fazer triunfar a democracia que vocês fazem de tudo para destruir.

Tico

domingo, setembro 26, 2010

 

O "Império contra ataca" !!!!!

.
E finalmente alguns integrantes do PIG, se encheram de coragem ou bravata, não dá pra saber, e declararam o que estávamos cansados de saber e de denunciar, e assumiram sim que tem candidato, e que fazem oposição ao governo sim. Até então se escondiam com o manto da neutralidade e da imparcialidade, mas visto que foram inúmeras vezes desmascarados principalmente pela mídia alternativa, pelo pessoal da Blogsfera, que não deixou de denunciar a existência do PIG, os membros desse famigerado conluio começam a sair do armário e se posicionando como oposição. Será que fazendo isto não estariam sujeitos a Lei Eleitoral como partidos políticos que são??????

Onde está o TSE que não pune como compra de votos as impraticáveis promessas do “Vampiro Brasileiro” do tal salário mínimo de R$600,00, e do 13º salário para o Bolsa família????? Nem ele mesmo acredita no que está dizendo, ele sabe que é mentira deslavada, por falta de condições, pois se houvessem condições de fazer mais pelo salário mínimo o atual governo já o teria feito, pois este foi o governo que mais cuidados teve com a situação dos menos favorecidos. Quanto ao bicho feio do bico grande, não precisamos ir muito longe, é só retroagir ao ultimo mandato deles à frente da nação e lembrar que eles nunca conseguiram atingir a meta de SM de 100 dólares, entregaram o governo com o SM em torno de 60 e poucos dólares. Com o governo Lula, o SM já atingiu a marca de 300 dólares, é uma boa diferença não é???? Se eles quisessem fazer teriam feito enquanto governo, na oposição que só precisam fazer as promessas vazias que estão fazendo é muito fácil, agora cumprir essas promessas, podem esquecer, uma vez instalados no poder agiriam como sempre agiram, e o povo??? Ora!!! “que o povo vá às favas”.

A Nefasta múmia paralítica chamada FHC (Vade retro, pé de pato mangalô 3 vezes) Dando seus pitacos sobre o governo atual, afirmou que este governo não seguiu as determinações do FMI, que haviam sido estabelecidas no tempo dele FHC. Mas é um idota mesmo, por que o Governo Lula teria que cumprir as ordens do FMI se ao invés de ser devedor como o governo da Tucanalha foi por 8 anos, passou a credor???? Pagou o que devia e ainda emprestou dinheiro para o FMI, então por que cargas d’agua teria que seguir as ordens como o FHC fez e que infelicitaram e desgraçaram o povo por 8 anos????? Esse cara é Patso ou o que???? Os mais novos talvez não tenham visto, mas era uma coisa muito humilhante quando chegava a “missão” do FMI, que vinha periodicamente ao Brasil checar se as contas e as coisas estavam sendo feitas de acordo com o ordenado por eles. Nós, particularmente, nos sentíamos muito mal ao ver que nossa nação que deveria ser soberana era chamada as falas como se fosse uma criancinha sendo chamada na chincha pelos técnicos do FMI que ainda hoje aplicam as regras econômicas e sem nenhuma preocupação com o que vai ocorrer com a população. Ainda bem que apareceu um “Lula” na vida do Brasil e mandou o FMI para PQP, pagou o que o país devia a eles e agora eles que vão dar pitaco onde quiserem, aqui não!!!! E o nefasto FHC critica Lula por ter deixado de cumprir o que os caras mandaram. Tucano Velho, esse tempo acabou, não dependemos mais deles, mas você não se conforma com isso não é???? Apostamos que o vampiro Brasileiro que você preparou iria retomar a dependência do FMI, ou será que deixaria a cartilha entreguista e não retomar o processo de esquecimento das necessidades do povo que foram a Tonica da ultima passagem da Tucanalha no poder. Nós não queremos isso de volta, e você que nos leu, vai querer voltar a ser controlado feito criança, ou essa independêcia conquistada pelo atual governo está boa????

Entrar de novo na era do emprego baixo, salários escorchantes, dependência exterior e da doação dos patrimônios do país aos amigos, seria coisa boa????

Na nossa visão, a coisa está indo muito bem, e a situação do povo vem melhorando continuadamente, então por que mudar???? Time que está ganhando não se mexe!!!!

Mas não se deixem levar pela avalanche de denúncias vazias que virão esta ultima semana de campanha, o pessoal do Partido da Imprensa Golpista ( e nesse time estão os Jornais e as TVs) vem com tudo, cheia de acusações que não resistem a menor investigação mas que nestes últimos dias da campanha eleitoral poderiam confundir a cabeça dos menos avisados. Preparem se, pois o JN vem aí com tudo com um caminhão de mentiras e acusações falsas, para tentar evitar uma vitória da Dilma em 1º Turno, o que seria uma derrota acachapante para eles mídia impressa, e televisada. Saibam separar as mentiras e despreza-las, pois eles querem a todo custo nos ferrar novamente e restabelecer o cabresto que sempre usaram e nos fizeram votar em quem eles queriam, e não se conformam de não nos ter mais como robozinhos fazendo o que eles bem queriam. Hoje estamos pensando por nós mesmos e eles não aceitam isso de maneira alguma.

Por hoje é só, e está na hora do esforço final, nós já convencemos muitos indecisos a votar DILMA, que tal cada um de vcs fazerem o mesmo???? Ainda dá tempo de dar uma resposta para todos esses que tanto infelicitaram o povo brasileiro por tanto tempo. Está na hora de gritarmos nossa independência e declarar nossa maioridade política. Fora PIG, Fora Tucanalha, Fora Demos dos infernos!!!!!!!

E vamos que vamos!!!!!!!



Tico

quinta-feira, setembro 23, 2010

 

Está chegando a hora!!!!!!

.
O que podemos dizer nesta reta final da campanha eleitoral???? A vitória de alguém, já está certa???? Cremos que não, pois o Partido da Imprensa Golpista, diga-se emissoras de Tv, e os jornalões do Rio e São Paulo, que travestidos de imparciais fazem descaradamente campanha para o candidato da Tucanalha, que sem sombra de dúvida se eleito os recompensará regiamente, seja com anúncios pagos e desnecessários, ou mesmo com o dinheiro do povo que está a disposição do povo para gerar melhorias de vida para a população, mas que na mão desta gente, certamente voltará a ser como dantes e benficiar aqueles apaniguados de sempre. E o Povo???? Ora!!! O populacho que se exploda, afinal dono de Tv, de jornal e de revista também são povo “ora pois”!!!!!! Quando eles falam, parecem que eles tem a panacéia que curaria todas as chagas pendentes nos problemas da população. Pura mentira, os problemas acumulados ao longo de décadas, procisam ser tratados sim, mas com responsabilidade para não desestabilizar a economia do País, que gastou muitos anos e muito cuidado com tomadas de ações acertadas para promover o desenvolvimento, a melhoria na vida do povo, sem causar desequilíbrios na economia, entregue a este governo atual como fosse uma criancinha débil e com a saúde precária, onde qualquer tremelique na economia global, causava uma crise de proporções gigantescas no Brasil. É fato que ao contrário dos governos anteriores, isso era tão real como o dia e a noite. Nas mãos do governo que a tucanalha e o Partido da imprensa Golpista (Globo, Veja, Isto é, Estadão, Folha de São Paulo, SBT, Rede TV, Band e todas as demais entidades que estamos carecas de saber quem são) um simples resfriado na economia global era como uma pneumonia galopante aqui no País Tupiniquim, e se não fossa a ação terrorista e mal intencionada destes, a tal ultima crise Global, teria passado ao largo de nossa economia, hoje calçada no consumo interno e no comercio com países menores que sempre foram desprezados por aqueles que se aprazem em limpar a bunda de Americanos e Europeus e não sabem pensar em economia Global sem deixar a nossa em total dependência da chamadas grandes potencias, que recentemente quebraram e causaram a derrocada de muitos países que seguiam a cartilha do FMI e eram (e provavelmente ainda são) totalmente dependentes da saúde dessas economias, quando essas ruíram, quem baseava sua vida no desempenho deles, ruiu junto...

Como bem disse na época nosso Presidente, que se livrara do FMI, esse Tisunami na economia Global ao chegar por aqui estará apenas uma “marolinha” e apesar de todo o terrorismo feito com o maior estardalhaço pela "imprensa" escrita e televisada, sempre a serviço do “quanto pior, MELHOR”, passamos na crise como que em águas tranqüilas, frente ao que previram os profetas do apocalipse e que nem de longe ameaçaram o barco da economia brasileira, fomos o último País a entrar na Crise e o primeiro a sair dela. E O pesoal do PIG ainda hoje não se conforma, pois isso foi conduzido pelas mãos sábias de um operário, enquanto no mão dos DOUTORES, teríamos tido um abalo sísmico grau 9 na escala richter. É isso um dos principais fatos que deixam a tucanalha e o partido da Imprensa Golpista babando de ódio, pois, um simples e iletrado metalúrgico realizou o que eles e camarilha, com todos os títulos de doutorado e mestrado que carregam, nunca tiveram capacidade pra realizer, isto sem sombra de dúvida faz essa gente espumar de ódio, ódio por não reconhecer a própria incompetência, que em ultima análise é por que todos seus atos estão voltados para eles mesmo, sem nenhum átimo de preocupação com o povão, o Zé povinho, que em última análise agüentou o rojão da crise global que a imprensa golpista importou para dentro de nossas fronteiras a custa de muita propaganda enganosa, melhor dizendo mentirosamente terrorista, e que visava apenas que o singrar firme do navio da economia simples e eficaz do governo Lula fosse abalada.
Todos esses atos canalhas e os que ainda estão por vir antes do 03 de outubro, visam apenas que o país não continue a ser dirigido tendo como alvo o bem estar do povo, o que tem se mostrado bom para o pais e muito mais para o próprio povo, e as elites paulistas e alguns outros gatos famintos por mamar nas tetas da viúva que antes lhes era facultado, hoje tem que trabalhar para garantir o sustento, coisa que todos nós do povo fazemos automaticamente como o faz todo cidadão honesto, o que para esse elite mencionada antes é fato humilhante e degradante.

Que venha logo o dia 03 de Outubro, que decidamos essa parada logo no dia 03, coisa que acontecerá, a não ser que todos esses seres rastejantes e venais não consigam inventar mais um factóide que possa abalar o curso natural das coisas. Que matemos logo essa cobra em primeiro turno, para evitar que se prolongue essa lenga lenga de mentiradas e que possamos sossegar à noite, e podermos deitar a cabeça em nossos travesseiros com a certeza que os destinos do país e conseqüentemente de nós o povo, estará nas melhores mão possíveis neste momento de nossa história. Não podemos parar de agir, de mostar a cada uma pessoa ao nossa lado onde está a verdade, e onde está o reinado da dissimulação, da mentira e da desonestidade que ainda pode tentar algum lance torpe nesses dias que restam até veredito do povo. Todos de olho e vigilantes!!!! .

Esperando a eleição.

Tico

terça-feira, setembro 21, 2010

 

Ainda existem Dinossauros!!!!!!!!!

.
É curioso que ainda existam no Brasil de hoje, pessoas tão alienadas, tão preconceituosas, tão absurdamente ignorantes da vida e do mundo real, que só podem estar vivendo em outro planeta, outra dimensão ou coisas afins. Essas pessoas quando tem que sair de seus casulos, e olham para o mundo real, não enxergam meio palmo à frente do nariz, e estão crentes que suas crenças teriam que forçosamente ser as mesmas que a da imensa população do Brasil atual, inteligente, note-se que não falamos em currículo escolar, estamos falando de inteligência o que são coisas bem distintas, pois existem muitos que cursaram 2, 3 ou até mais cursos universitários e são umas verdadeiras bestas, pois não aprenderam nada. Outro dia lemos uma dessas criaturas e no que escreveu deixava claro que para ela a população era apenas aquelas a quem ela considerava, o populacho apenas era um estorvo, e que fazia pender a balança das eleições segundo as convicções dessa pessoa para o lado errado, chegou até a sugerir que a democracia seria um mal, e que talvez uma ditadura, um império, ou outra coisa que extirpasse a vontade do povo (segundo essa pessoa) ignorante, burro, despreparado, enfim da plebe rude o direito de escolher seus governantes.

Uma pessoa como essa é que deveria ser extirpada da sociedade brasileira, o que fazer e o que se dizer de um ser desses????? Será que ainda teremos que aturar gente assim por muito tempo???? É que nos falta estômago para essas manifestações carregadas de elitismo, preconceituosas ao extremo, com um viés de extrema direita, justamente na contramão da história e da evolução da sociedade como um todo. Não vê essa aberração humana que as pessoas estudam até aonde lhes é permitido???? Que ninguém deixa de estudar para conseguir um lugar melhor no mundo da economia e do trabalho por vontade própria???? Talvez o que desgoste criaturas como a que estamos nos referindo é que essas pessoas mesmo sem ter suado a bunda no banco das escolas sejam tão inteligentes que sabem muito bem o que é melhor para o País e conseqüentemente para elas próprias.

Outro dia essa criatura ignóbil escreveu que os pobres nunca deveriam mudar de classe, ou seja, não deveriam melhorar de vida, nunca deveriam ter deixado que 31 milhões de brasileiros atingissem o padrão da classe média, para a tal criatura isso é muito ruim, pois poderá vir a causar a falta do pão-de-ló ou do brioche que está acostumado a comer enquanto aquelas tantas ficavam quando muito no pão com manteiga. Que tipo de ser é esse que se manifesta com tanto desprezo pelos seus semelhantes, se é que os considera assim... Para nós é exatamente o contrário e a besta fera é essa uma que despreza pessoas que não nasceram na mesma casta, que estão melhorando agora por uma série de conjunturas onde a ação do governo atual foi positiva, o que para algumas criaturas é inaceitável.

Estamos torcendo muito para que na eleição que se aproxima, mais uma vez a vontade sábia e soberana do povo permita que as conquistas sociais, e o progresso continue conduzindo o Brasil a um destino melhor, que todos os brasileiros encontrem seu porto seguro, visto que a criatura que motivou este amontoado de abobrinhas que escrevemos, prefere outro tipo de futuro, prefere um pais elitista, entreguista, com atitude de colonizado, mas alguém deles como “governador da capitania hereditária”. Queira Deus que as pesquisas estejam corretas e mesmo com toda a safadeza da mídia venal e tendenciosa, diríamos até criminosa, e aliada ao amontoados de mentiras e da falta de ética de seu “escolhido”, continuemos rumo ao progresso, ao desenvolvimento onde TODOS poderemos ter uma vida melhor e um dia quem sabe esses dinossauros elitistas entendam que pessoas devem ser respeitadas simplesmente por serem pessoas.

Tico

terça-feira, setembro 14, 2010

 

O PIG e a Tucanalha não mudam!!!!!!

.
Já está se tornando uma rotina nas eleições presidenciais a mobilização de toda uma imprensa que revela sua face verdadeira, face venal, descompromissada com a verdade, realidade desde que pelo menos as manchetes possam ser usadas em benefício de seus preferidos, e como ambos ( Tucanalha/Demos e o Partido da Imprensa Golpista) vendo a possibilidade de isso acontecer pelo indicador das pesquisas, apelam para os trapaças mais vis, e que demonstram o que essas pessoas carregam dentro de si. Democracia???? Ora Democracia, como podem esses senhores acostumados a ter sempre o poder nas mãos se renderem à vontade do populacho, isso é inadmissível a plebe rude deveria ficar quieta no seu canto e deixar os donos do país continuarem sua sanha entreguista e concluir sua obra como os vendilhões do templo, afinal ainda restaram a Petrobrás, o BB e a Caixa Econômica para entregar aos amigos como foi feito com todo o resto no tempo no nefando FHC (Vade retro Satanás!!!!), se bem que aquele era menos calhorda que esses que sobraram na tucanalhada, esses comparados a porcos, chafurdam mais, e os porcos podem se sentir ofendidos, dos Demos não vamos falar pois, esses são os herdeiros da ARENA, partido que era constituído de criaturas que se prestavam a fazer o papel de uma suposta legitimização dos atos arbitrários e animalescos praticados pelos milicos durante a Ditadura Militar. Como nasceram politicamente no regima ditatorial, ainda não entenderam que democracia é a vontade da maioria predominando e escolhendo seus governantes, fato que desgosta absurdamente certas criaturas.


O pessoal do PIG não se conforma de não ter no governo a fonte que saneava seus déficits, e também por terem perdido seu poder de fazer a cabeça do povo, eles adoravam exercer esse poder e conduzir o povo como gado, não se conformam que esse tempo acabou, e que doravante terão que iniciar a pautar seus veículos de comunicação levando em conta a verdade, e não a vontade deles, ainda nessa campanha estão usando e abusando de manchetes apelativas e a noticia sem nenhuma relação coma manchete. Estão abusando de matérias falsas, sem nenhum embasamento e por dias e dias batem na mesma tecla, na esperança de que uma mentira repetida mil vezes se torne uma verdade. Pobre PIG, pobres almas, rasguem seus diplomas e vão catar coquinho, pois se não aprenderem a ter como regra de ouro o compromisso com a verdade e esquecerem de querer impor sua vontade a qualquer custo, o próprio povo os excluirá do meio jornalístico por obsolescência.


Não é de nosso feitio, mas recebemos um texto por e-mail sem menção do autor, que achamos muito pitoresco e bem a propósito da atual situação, segue abaixo, se o autor reconhecer o próprio texto, favor deixar o nome nos comentários que daremos o devido credito.

“Cansei...Basta!! Vou votar no Serra, do PSDB.

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega...

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. " É uma vergonha! ", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz.

Vergonha, vergonha, vergonha...

Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.

Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.

Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...

Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.

Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta.”

E vamos que vamos!!!! Torcendo que isso acabe logo, para não termos que continuara sentir nojo de certas pessoas!!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?