domingo, dezembro 30, 2007

 

Sem CPMF, e agora??????

.
Alvíssaras!!!!!!

Se existir uma gota de verdade nos discursos espalhados há anos pelos 4 cantos do país, sobre os famosos “repasses” dos custos da CPMF pelos empresários aos preços ao consumidor, e sabendo que todos eles são “probos” e "corretíssimos” em suas contas para com a composição de preços e para com o fisco, teremos a partir de janeiro uma brutal queda geral de preços.

Afinal o discurso dizia sempre que a CPMF era repassada em cascata e elevava muito TODOS os preços, com a queda da mesma, e com a honestidade dos empresários, além da verdade dos discursos, se não acontecer um brutal queda de todos os preços da economia, das duas uma, o discurso dos calhordas de sempre, incluindo aí os políticos tanto dessa oposição safardana, seja do Partido da Imprensa Vendida.

Estamos aguardando o inicio de janeiro e ver a retirada da CPMF que incidia em cascata sobre os preços ao consumidor. Alguém aí quer pegar uma apostinha como não vai acontecer nada?????

Na real, o governo vai ter que tapar o buraco deixado por essa arrecadação criada pela Tucanalha, e nada mais vai acontecer, essa derrubada do imposto só atendeu aos políticos (inclusive o PIV) adeptos do “quando pior, melhor” e aos lavadores de dinheiro, aos que sonegam impostos, ao dinheiros dos caixas 2. 3, e 4, e por aí vai...

Nós cidadãos comuns, não vamos sentir nenhum reflexo da extinção da CPMF, pois como temos pouco dinheiro, pouco ou quase nada era pago por nós...

Quem viver verá!!!!

Tico

This page is powered by Blogger. Isn't yours?